29/12/2011

Terminator 2 T-800 Action Figure NECA

-->
Olá, nerds exterminadores!

O post de hoje é pra falar sobre algo que recomendei para a Black Friday passada, o bonequinho a action figure do T-800 do filme O Exterminador do Futuro 2, lembram?

Comprei-o na loja buy-for-less na Amazon UK por 13 libras e em duas semanas ele chegou na minha casa. Tudo muito bem, tudo muito bom, mas quando abri a caixa a felicidade nerd deu lugar ao medo e desespero! Ao invés de me enviarem o T-800 (pra quem não lembra esse era o nome do personagem do Xuarzembleguer no filme) me enviaram o T-1000, que também é uma action figure bem legal, só que nem de longe é tão bacana de se ver como o Xuarzas com seus trabucos.

Mandei um e-mail na mesma hora para a loja explicando a situação e me dispus a enviar fotos do produto para comprovar o erro, mas disse que não arcaria com os custos para enviá-lo de volta já que o erro não foi meu. O pessoal da loja respondeu no dia seguinte, muito educadamente, pediram desculpas e disseram que estariam mandando o produto correto imediatamente e que não haveria necessidade de eu enviar o outro boneco de volta! Simples assim, e sem choro nem vela.

Esperei mais duas semanas e o Xuarza de plástico chegou na minha casa, sem custos adicionais e ainda ganhei, inteiramente "de grátis", um cupom de 5% de desconto para a minha próxima compra! Atendimento sensacional, igualzinho ao que a gente vê aqui no Brasil! Recomendo fortemente a buy-for-less ! Além de bons preços você terá um atendimento excepcional

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure

t-800 terminator neca action figure




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...