05/09/2014

Coleção "Filhotes / The Dog" da Editora Del Prado



Fala pessoal, tudo bem?

Vejam só, estava eu tranquilo indo pro trabalho quando vejo mais uma coleção nova chegando às bancas do Rio de janeiro! E hoje a novidade é a coleção Filhotes / The Dog, da Editora Del prado.

A coleção consiste basicamente em pequenas pelúcias de filhotes de cachorros, acompanhados de fascículos com informações sobre a raça do cãozinho.

A primeira edição, como de costume, sai por um precinho camarada, "apenas" R$14,90, contudo, entretanto, todavia, a segunda edição vem com duas pelúcias, ao preço de R$24,90, e todas as demais edições se mantém nesse preço, mas com apenas uma pelúcia.

Eu acho o preço de 24,90 dilmas bem caro pra uma pelúcia tão pequena. Só vale mesmo se você for muito fã de pelúcias fofinhas de filhotes de cachorro.

Coleção Filhotes de Pelúcia Delprado


A primeira edição vem com uma pelúcia e um fascículo sobre a raça Beagle. Ironicamente, pra mim, o meu querido Beagle faleceu há exatamente uma semana atrás :,(

Na segunda edição virão pelúcias de Yorkshire e Bulldog Francês. A ordem das demais edições não estão definidas, mas já estão confirmadas pelúcias de Pug, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Dalmáta, Boxer, entre outros.



Quem optar por assinar a coleção da Editora Del Prado vai ganhar um desconto de 10% e a garantia da Del prado de que a coleção não terá aumento de preço até ser encerrada.

A coleção terá ao todo 35 fascículos e será lançado primeiro nas bancas das cidades do Rio de Janeiro (em Niterói já tem também!), Salvador, Curitiba, Vitória e Brasília e, depois, em outras cidades do país. Quem não aguentar esperar pode comprar tudo no site da Delprado.

Coleção Filhotes de Pelúcia Delprado

Coleção Filhotes de Pelúcia Delprado

_________________________________________________________________________________
Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário