03/10/2014

T-Rex de 1,20m da Editora RBA



Fala aí pessoal, beleza? Essa semana ainda ta meio fraco de post, mas aos poucos vou acertando as coisas. Faz tempo que quero falar de de uma coleção que chegou recentemente as bancas do Rio de Janeiro e Niterói. Estou falando do T-Rex de 1,20m da Editora RBA.

Quando vi o primeiro fascículo nas bancas, me lembrei imediatamente da coleção de revistas sobre dinossauros, da Editora Globo, que eu fazia quando era criança. Fiz meus pais comprarem todas as revistas e os estojos. Em cada revista vinha um pedacinho do esqueleto de um T-REX que brilhava no escuro e também a pele dele, o que era meio idiota, pois usando a pele você não conseguia ver o esqueleto, mas ta valendo.

Coleção Revistas de Dinossauro Anos 90 Editora Globo

Coleção Revistas de Dinossauro Anos 90 Editora Globo Esqueleto T-Rex


Essa coleção da RBA é mais ou menos, mais ou menos a mesma coisa. São fascículos com informações sobre os dinos e em cada fascículo vem uma peça do esqueleto de um Tiranossauro. O grande diferencial é que a peça montada vai ter 1,20m de altura!

A primeira edição é na amizade, apenas R$9,90. Ainda não consegui descobrir o preço dos outros 79 números, mas não deve ser nada barato.

T-REX Editora RBA esqueleto com pele


Não sei se as crianças de hoje ainda se interessam por brinquedos de dinossauros. Quando eu era criança eu gostava muito e certamente encheria o saco dos meus pais pra eles fazerem essa coleção pra mim. Pra falar a verdade, por uns dois segundos eu até pensei em fazer essa coleção HOJE, mas o preço e o fato dessa réplica ter 1,20m de altura me fizeram desistir, ainda bem, porque eu não aguento mais tanta coisa boa saindo nas bancas!

PS: Acabei de ver no vídeo que essa réplica também vai ter uma "pele" para envolver o esqueleto. Eu acho bem mais legal sem pele, assim como quando eu era criança.


Acesse o site oficial da Editora RBA para mais informações.

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

21 comentários:

  1. fala amigo, os valores das edições seguintes é fixo em 29,90.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, vi hoje na banca e é isso mesmo, R$29,90.

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem me dizer se vai ser mensal? por que 80 revistas eu nunca vou terminar essa coisa, sem, falar que vai me custar 2000 Dilmas esse T-Rex completo pq parcelar vai sar a mesma coisa com 15% rs

    ResponderExcluir
  4. Ate a 14 vai ser quinzenal depois semanal realmente muito caro mas.....

    ResponderExcluir
  5. Quanto vai ser R$ 29,90 ou será outro valor? Me ajudem meus amigos estou perdido

    ResponderExcluir
  6. Vai ser mensal... Fiquei interessado mas 80 edições...aff...Não dá

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Silva moreira25 de out de 2015 16:36:00

    Tenho os 12 fascículos e estou vendendo quem tiver interesse me liga 957453729 Eduardo. Vale a pena montar más ficou difícil pra continuar. ###200,00 reis###

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou na edição 43 e vendo tudo por 600 não tenho condições para continuar quem se interessar ligar Priscilla (67) 9296-5499

    ResponderExcluir
  10. Olá . Boa tarde. Não sabia desta coleção até quando ao passar numa banca vi e gostei. Porém já tinha os fascículos 2 e 3. O número 4 já comprei. Mas o número 1 já tinha sido recolhido e devolvido à editora. Como posso fazer para adquiri-lo?

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde! Eu tenho 63 faciculos,quase completo,to querendo vender pois estou sem condições no momento d completa-lo,tenho as peças TDS completas,preço a combinar...
    Zap 21 98631-1540

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho 68 fascículos sendo o esqueleto já montado ,preço a combinar Zap 96744 3428

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe monta o dinoussaro?? Pois esta sendo uma luta para monta

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe monta o dinoussaro?? Pois esta sendo uma luta para monta

    ResponderExcluir
  15. Oi gente, sobre o valor ele é fixo 29,90 ou não.
    Pois eu estava pagando 29,90 mais esta por 39,90 me ajudem ai qual o valor

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, sobre o valor ele é fixo 29,90 ou não.
    Pois eu estava pagando 29,90 mais esta por 39,90 me ajudem ai qual o valor

    ResponderExcluir
  17. entereço compra o t rex. qm ta vendendo . 31 9 9898-3422

    ResponderExcluir
  18. Ah gente essa editora não respeita o consumidor, pois desde março deste ano que não chegou mais nenhum fascículo e a coleção está parada, a gente liga mas não tem previsão e nenhuma resposta. NÃO RECOMENDO

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, estou vendendo o meu completo com os 80 fascículos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...