01/09/2014

Lista da Coleção de Miniaturas de O Sr. dos Anéis



E aí, pessoal, tudo bem? Gastando muito? Seguinte, faz bastante tempo que a coleção de miniaturas de O Senhor dos Anéis chegou às bancas do Brasil, mas me ocorreu que nunca publiquei a lista completa das miniaturas (ou ao menos as primeiras 50), a exemplo do que eu fiz com a coleção da Marvel e da DC.

Isso se deve ao fato de eu não fazer essa coleção e achá-las bem maaaaaiiissss ou meeeenos, mais ou menos. Mas como o Leo lá do blog Submundo HQ publicou a lista, resolvi "pegar emprestado" e publicar por aqui também.

Eu acho essas miniaturas bem ruinzinhas, são muito pequenas, apesar da escultura ser bem feita. Se elas ainda fossem mais baratas até que ia. Fora um ou outro bonequinho que se sobressai, como o Sauron ou Nazgul à cavalo, ou alguns personagens que fazem sentido serem pequenos, como o Gollum e o Gimli, no geral elas não valem a pena. 

Mas como fã é fã e eu sei que tem gente colecionando, segue a lista. Pelo que eu já vi nas bancas até agora, a Eaglemoss não ta seguindo essa lista ao pé da letra ( ou seria do número? Hein, hein, sacaram?), pois o Sauron, que seria a vigésima miniatura, já foi lançado há tempos.

Lista de Miniaturas o Senhor dos Anéis

Lista de Miniaturas o Senhor dos Anéis

Lista de Miniaturas o Senhor dos Anéis

Lista de Miniaturas o Senhor dos Anéis

Lista de Miniaturas o Senhor dos Anéis

Veja outros posts sobre O Senhor dos Anéis aqui no blog.

PS: Como de costume, eu estava procurando uma foto legal de um cosplay da Arwen pra terminar o post. Não achei nenhuma boa, mas sei lá porque apareceu essa foto na busca. Vocês não vão reclamar não, né?

Arwen sexy cosplay


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário