13/03/2020

Quarentena do CORONAVÍRUS terá boas leituras! Semana do Consumidor na #Amazon

semana do consumidor amazon março de 2020
A Quarentena do Coronavírus terá boas leituras

Aproveitei os descontos razoáveis da semana do consumidor na Amazon e peguei esses quadrinhos acima.

Aproveitei e diminui a minha lista de desejos no site em torno de uns 30-40%. Resolvi baixar scan de tudo e focar só no que estou com vontade de colecionar e que sei que dificilmente vou me decepcionar com a leitura.

Chega de gastar dinheiro com material gourmetizado de qualidade apenas razoável.

Apesar da HQ do Hagar ser o número 9, nunca li essa coleção.

Resolvi comprar porque, além de barato, eu comecei a ler quadrinhos no suplemento GLOBINHO, do jornal O Globo, que minha avó guardava pra mim antes de eu me alfabetizar.

Lembro que tinha apenas 3 edições quando ela me mostrou e eu li e reli várias vezes enquanto esperava o próximo domingo para ler as tirinhas coloridas.

Durante a semana elas eram publicadas em preto e branco no SEGUNDO CADERNO. Nem sei se ainda são publicadas.

Na minha infância, o Globinho (RIP) vinha com tiras do Calvin & Haroldo, que era a que abria a edição, Hagar, Zé do Boné, Recruta Zero, Os Soldados, além de algumas atividades.

Me lembro que, tirando a tirinha do Calvin, eu não entendia muito bem as piadas das demais (eram sempre algo que só adultos entendiam completamente), mas mesmo assim eu gostava de ler e ver os desenhos.

--

Caso queiram comprar alguma dessas HQ's e me ajudar com as contas de casa (obrigado!), os links estão abaixo.

Hagar, o Horrível 9 - https://amzn.to/39Kc5C6

The Walking Dead 17 - https://amzn.to/2TR0yM1

The Walking Dead 18 - https://amzn.to/33gyiFk

The Walking Dead 19 - https://amzn.to/3aW7E7E

3 comentários:

  1. "Resolvi baixar scan de tudo e focar só no que estou com vontade de colecionar"

    Ótima decisão. E evita o acúmulo poeirento de papel em casa.

    Sobre Hagar e esses livrinhos de tiras, os comprei bastante há anos e anos.

    O problema com Hagar é saber o que foi realizado pelo autor ou por seu filhos (Chris). Há muita diferença entre ambos.

    Com o tempo, comecei a perceber que este livrinhos de tiras da L&PM não traziam um bom custo-benefício, devido às poucas páginas e tamanho diminuto, o que diminui ainda mais a quantidade de material.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu quase comprei o volume 1 por R$7,00, mas quando deu a promoção da semana do consumidor esgotou muito rápido.

      É o primeiro livro de tiras da L&PM que eu comprei, depois digo o que achei.

      Excluir