18/02/2019

Magali N°45 (Janeiro de 2019)

Magali N°45 Janeiro 2019
Magali N° 45 - Janeiro de 2019
Preço de capa R$6,00

A pedidos de minha esposa, que é fã das histórias da Magali e do Mingau, comprei essa edição N° 45 de Magali. Essa edição teve um aumento de R$1,00 em relação às passadas, um indigesto aumento de 20%. Porém, ainda assim é bem menor doloroso do que o aumento que alguns mangás e comics tiveram, como Lobo Solitário e A Nova Thor.

Deixando essa questão de lado, vamos às histórias da revista. A primeira, do Mingau e Magali, intitulada "O Grande Tubarão Branco" foi surpreendentemente divertida!

Nela, vemos o Mingau se imaginando como um tubarão caçando a sua comida, enquanto na realidade Mingau está pedindo mais comida para a Magali, perturbando de uma maneira que só os gatos sabem.

Ri alto com as situações apresentadas na HQ, claramente o roteirista tem ou já teve gatos. Se você também já teve vai ser mais provável de gostar dessa história. Lembrou a Turma da Mônica da minha infância! O roteiro foi assinado por Paulo R. Back.

As demais histórias da revista são divididas entre Piteco, Astronauta, Turma do Penadinho, Nimbus, Dudu e Magali. Com exceção da história de uma página do Nimbus, que até que é legalzinha, as demais são tão sem criatividade que nem merecem grandes comentários.



2 comentários:

  1. O Paulo Back tem um monte de gatos, então geralmente roteiros com o Mingau perturbando a Magali são deles, e são bem engraçados, tem um que ele ataca eles(país e Magali) dormindo dizendo que é a noite do gato mordedor, muito hilária. Eu tenho uma gata e me identifico com as histórias kkkk, eu durmo com medo dela inventar a noite da gata mordedora, kkkk. Sobre o conteúdo das HQs de miolo, são horríveis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fã mesmo pra saber dessas coisas! Volte sempre, Washington!

      Excluir