10/12/2011

Promoção Estante Nerd O Rei Leão

o rei leão edição diamante


Olá, p-p-p-p-p-e-e-e-e-essoal!

Querem ganhar um blu-ray novinho da edição diamente de O Rei Leão? Pois é muito fácil! Basta responder nos comentários deste post a seguinte pergunta: "Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."

Depois de responder a pergunta basta seguir o perfil @Estantenerd no Twitter e tuítar a seguinte mensagem: "Eu sigo o @Estantenerd e quero ganhar a edição diamante de o rei leão! http://bit.ly/promoreileao". Pronto, você já estará concorrendo!

O autor da melhor resposta vai levar pra casa este filmaço! Você tem até o dia vinte de dezembro (20/12) para participar. O resultado sai no dia 21/12.

Participe!


REGRAS DO CONCURSO CULTURAL

1- A melhor resposta será escolhida pela equipe do blog de forma subjetiva. A que for considerada a mais criativa será premiada.

2- É obrigatório seguir o nosso perfil no twitter e retuitar a mensagem para participar. Se o autor da resposta escolhida não tiver seguido um desses passos ele será desclassificado e escolhido um novo vencedor. 

3- O frete do blu-ray fica por conta do blog. Será enviado pelos correios como encomenda normal até o dia 30/12.

4- O vencedor será anunciado pelo perfil @Estantenerd e pelo blog (http://estantenerd.blogspot.com/) no dia 21/12.

5- O vencedor terá dois dias para entrar em contato. Caso contrário será escolhida outra pessoa para receber o prêmio.

6- Se o perfil do twitter do vencedor for um perfil feito exclusivamente para participar de promoções ou se for um perfil fake ele será desclassificado e um novo vencedor será escolhido.

7- É permitido enviar até três respostas por pessoa.

o rei leão edição diamante

9 comentários:

  1. "Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."

    Ao nascer, Rafiki me abençoou e teve a predição de que um dia eu seria o Rei NERDão da selva.

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."

    O que eu quero mais é ter esse bd do quer ser rei.

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."
    Os meus problemas eu devo esquecer, e só posso fazer isso se tiver esse Blu-Ray em casa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque...

    Quero ouvir 1000 vezes meu filhotinho dizer "au, au, mamã" vendo O Rei Leão na TV...

    ResponderExcluir
  5. Hakuna matata eu vou lhe dizer, este DVD vai me fazer, dos meus problemas esquecer, ele é genial, não tem nada igual.
    Hakuna matata, Hakuna matata.

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar a edição diamente de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque...

    Todos os amigos vão vibrar, quando a boa nova se
    espalhar, e o novo Rei Simba vai reinar!
    E o que eu quero mais é ganhar a edição Diamante!!

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ganhar a edição diamante de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."

    Porque não tenho dinheiro para comprar um colar de pérolas ou um brinco de esmeraldas para minha esposa, mas com esse DVD, nem preciso, já que ele é uma verdadeira JOIA!

    ResponderExcluir
  8. Porque esse é um dos poucos filmes em que é possível reunir a família toda para curtir: desde crianças até os avós, por tratar de sentimentos e ensinamentos tão universais. Atingiu o sucesso e conseguiu seu lugarzinho na Coleção Diamante (e no coração de muita gente) sendo universal, e acima de tudo, absolutamente sincero. E são esses sentimentos que desejo compartilhar com a família toda nesse começo de 2012! :)

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ganhar a edição diamante de O Rei Leão que o blog Estante Nerd está dando porque..."

    Porque essa edição de O Rei Leão vai tornar a minha estante uma verdadeira JOIA! SOMANDO motivos para eu REDUZIR a mesmice e MULTIPLICAR a frequência com que meus amigos vêm aqui, fazendo eu DIVIDIR sorrisos por todos os lados!

    sallma-89 ARROBAhotmailPONTOcom

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...