07/08/2014

Quebra-Cabeças 3D de pontos turísticos do mundo



Então, pessoal, lembram que essa semana eu mostrei por aqui o Quebra-Cabeças 3D da Cidadela de Minas Tirith de O Senhor dos Anéis?

Não sei vocês, mas fiquei bastante curioso à respeito de quebra-cabeças 3D e resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e acabei descobrindo que as lojas vermelhinhas tem alguns produtos deste tipo em seu site, e com preços bastante razoáveis.

A saber, os mais interessantes são:

Me parecem bastante bonitos esses quebra-cabeças de pontos turísticos do mundo e, por 33 dilmas mais o frete, você já pode levar pra casa a Cidade Proibida da China (nunca vi mais gordo), por exemplo.

Quem sabe eu compre um quando chegar a minha cristaleira (momento colecionador ostentação)!

E vocês, têm alguma dica de quebra-cabeças 3D?
Quebra-Cabeça 3D Arco do Triunfo



Quebra-Cabeça 3D Cristo

Quebra-Cabeça 3D Cristo


Quebra-Cabeça 3D Cristo

Quebra-Cabeça 3D Cristo

PS: Ah, agora lembrei, essa Cidade Proibida aparece no desenho da Mulan, não? hahahaha

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...