02/07/2014

Jogadores de Titanfall, não leiam esse post!



Então pessoal, lembram que há um tempinho atrás eu postei aqui sobre a edição de colecionador sinistramente gigante de Titanfall? Pois então, a empresa Threezero (má que bosta de nome, hein?) anunciou no último dia 12, e eu só lembrei de postar agora, as action figures inspiradas no jogo (lembrando que na edição de colecionador vem uma estátua) .

São uma action figure do Titã Atlas e uma de um piloto. E o mais maneiro é que o cockpit do Titã abre e você pode colocar o piloto lá dentro, ou então colocá-lo pegando uma carona no robô gigante, que por sinal vem equipado com uma XO-16 Chaingun, a minha preferida no jogo!

Tanto o Titã quanto o piloto tem vários pontos de articulação, permitindo vários poses maneiras, etc e tal. No anúncio ainda consta que não vem duas pilhas inclusas com os bonecos, ou sejE, deve ter alguma luzinha que pisca ou alguma outra sacanagem para agregar valor ao camarote à action figure.

A figura do Titã mede 50 cm (o louco meu!) e o piloto, 15 cm. Como eu sou pobre vou ficar só na vontade, mas se você tiver bala na agulha pode comprá-lo na pré-venda direto com a fabricante, a Threezero, por míseros 430 obamas. Pelo menos o frete é grátis! Eu não sei se eles entregam no Brasil, então se você comprar zoe com a nossa cara aqui nos comentários mostrando como você é um nerd rico!

Titanfall Action Figure Titan Atlas


Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas

Titanfall Action Figure Titan Atlas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...