27/02/2013

Senhor Thor Cabeça de Batata

-->
Uma das maiores frustrações brinquedísticas da minha infância foi nunca ter tido um Sr. Cabeça de Batata para chamar de meu. Não precisa ter pena de mim, eu brinquei muito com esse tubérculo de plástico, mas apenas no colégio ou na casa de amigos. E por que estou contando essa minha história triste? Para fazer um bonito nariz de cera antes de dizer que Pipi Ppw Toys agendou para outubro deste ano (pqp hein, longe pra caralho) o lançamento do Sr. Cabeça de Batata versão Thor.



Ao invés dos clássicos acessórios do batatão, este lançamento virá com as trakitanas do Deus do Trovão, com o seu martelo Mjolnir, capitcha vermelha e armadura. O Thor Marvel Comics Mr. Potato Head mede 15 centímetros e sai por 17,99 Obamas na Entertainment Earth, que entrega no Brasil.

Além da versão Paquita Marteluda do Batatão, a Pipi Ppw Toys agendou, também para outubro (porra, outubro?) o lançamento do Sr. Cabeça de Batata do Wolverine e do Homem de Ferro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...