18/11/2011

Eu quero na estante especial Black Friday #02

-->
Tá chegando a hora!

Na próxima segunda começa a Black Friday e pessoas do mundo inteiro estarão detonando o limite dos seus cartões de crédito durante a semana para aproveitar várias promoções. Eis aqui o segundo post com dicas para você aproveitar!


I am legend Ultimate Collector´s Edition


Antes de mais nada é preciso frisar que essa edição de Eu sou a lenda não tem legendas ou aúdio em português. Mas mesmo assim vale muito a pena ter essa edição pois ela é de encher os olhos! Atualmente ela está com um preço bem camarada ($16.99 obamas!) e a tendência é que caia ainda mais durante a BF.

eu sou a lenda blu-ray
Foto: pedrospinoladvdcollection.blogspot.com


Confira em vídeo todos os mimos que vem nessa caixona!





Harry Potter Wizard Chess Set


Quem viu os filmes ou leu os livros da série Harry Potter sabe que os bruxos têm uma versão própria do tradicional jogo de xadrez chamada "xadrez tribruxo". Há vários tipos de diferentes do xadrez tribruxo a venda em edições incríveis! Porém são muito caras em sua maioria. Mas há uma mais em conta ($20.99 doletas) e que, se não vai servir de peça decorativa, ao menos vai servir pra deixar o seu jogo de xadrez mais atrativo para os amigos.
xadrez tribruxo harry potter




T-800 Steel Mill Figure - Neca


Com tanta coisa legal na sua estante é melhor achar alguém que possa protegê-la, não é mesmo? Pois o bonequinho action figure do T-800 de O Exterminador do Futuro 2 (o melhor filme de ação de todos os tempos até que alguém me prove o contrário!) com a cara destruída cumprirá bem essa função!


exterminador do futuro boneco action figure



É isso aí, espero que tenham gostado! Semana que vem voltamos contando o que de melhor está acontecendo durante a Black Friday. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário