09/11/2011

Eu quero na estante #02

-->
Box Scott Pilgrim

box scott pilgrim

Lá na gringa (leia-se Amazon americana) existe um box supimpão para guardar as seis edições lançadas por aquelas bandas (aqui foram compiladas em três edições). O box vem acompanhado também de um belo pôster. A parte ruim é que o preço é um pouco salgada (um pouco mais de 40 dólares, fora o frete), mas a parte boa é que é completamente isento de taxação pela receita por ser classificado como livro.


poster scott pilgrim

**
O vendedor de Armas 

o vendedor de armas hugh laurieComo se não bastasse interpretar o Dr. House, Hugh Laurie ainda encontra tempo para gravar um disco e escrever um livro (agora só falta ter um filho e plantar uma avoreze  árvore). O livro, lançado em 1996 e que só ganhou uma versão brasileira no ano passado, teve boas críticas e vendas. Como deve ser a sensação de ser ler um livro tendo a voz de House como narrador? Espero ter a resposta dessa pergunta em breve (o natal tá chegando, né?)!

SinopseQuando Thomas Lang, ex-militar de elite recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima - uma boa ação que não ficará impune.Em questão de horas Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.Encontramos nesta história muito do que se vê em um episódio de House, o mau espiríto salvador e a réplica assassina de Hugh Laurie, a serviço de uma intriga apaixonante e de um personagem que não será esquecido tão cedo. Um ator que saiba escrever bem é algo raro, mas Hugh Laurie, misturando humor com uma eficacidade hollywoodiana, faz uma entrada talentosa no mundo da literatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário