10/11/2011

Notícias na Estante #01

Daytripper está em Top 10 das melhores Graphic Novels de 2011

Depois de ser a HQ mais vendida na Rio Comicon, Daytripper entra na lista das melhores Graphic Novels de 2011do site Publisher Weekly. Confira a lista completa:

Big Questions, Anders Nilsen (Drawn & Quarterly)
Daytripper, Gabriel Bá & Fábio Moon (DC/Vertigo)
Farm 54, Galit Seliktar & Gilad Seliktar (Fanfare Ponent Mon)
Finder: Voice, Carla Speed McNeil (Dark Horse)
Habibi, Craig Thompson (Pantheon)
Hark! A VagrantKate Beaton (D+Q)
Infinite Kung Fu, Kagan McLeod (Top Shelf)
Love & Rockets: New Stories #4, Gilbert Hernandez & Jaime Hernandez (Fantagraphics)
The Influencing Machine, Brooke Gladstone & Josh Neufeld (WW Norton)
Zahra's Paradise, Amir & Kahlil (First Second)

Anunciadas Graphic Novels da Turma da Mônica

bidu logo msp


Durante o FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - foram anunciadas quatro Graphic Novels com os clássico personagens de Maurício de Sousa escritos por renomados artistas nacionais. As quatro primeiras serão com Astronauta (Danilo Beyruth), Chico Bento (Gustavo Duarte), Piteco (Shiko), e Turma da Mônica (Vitor e Luciana Cafaggi).

Graphic MSP Astronauta
Astronauta




Graphic MSP Piteco
Piteco




CARAY! DVD de Batman Ano Um é gato por lebre!

DVD Batman Ano um
AAAHH! Não comprem meu DVD!
A Warner fez caquinha com o DVD da animação Batman Ano um. Na contracapa ela anuncia que os extras "Coração de Vengeance: trazendo Batman de volta às suas origens", "As mais de Bruce Timm - A série de animação de Catwalk" e "Das novas aventuras de Batman: culto ao gato" estariam presente na edição".

No entanto, ao colocar o DVD no player, os únicos extras presentes são prévias de animações de Liga da Justiça, Super-Homem e Lanterna Verde! Erro crasso da produtora! Confira mais informações no Blog do Jotacê.


Edição definitiva de Harry Potter em box blu-ray

box blu-ray harry potter
Preparem seus bolsos!

A mesma Warner que fez merdinha com o DVD do Homem-Morcego prepara um superbox com todos os filmes da saga Harry Potter. Ainda não há muitas informações, mas a imagem divulgada até agora mostra uma caixa bem bonita. Assistam ao trailer a baixo.





Caixa de madeira alemã de Jurassic Park

Pra fechar a semana e iniciar o feriadão feliz da vida, saquem só como ficou a edição alemã de Jurassic Park com box de madeira e vários "mimos" que os colecionadores vão adorar. Maneiríssima! Via @Blu-ray News




__________________________________________________

É isso aí, galera! Esse foi o primeiro Notícias na Estante! O que acharam? O que gostariam de ter visto nessa coluna? Deixem suas sugestões nos comentários. Até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário