14/11/2011

Fique de olho: Coleção Carros Nacionais


coleção carros nacionais jornal extra

E aí colecionadores, tudo certo?

Hoje tenho uma dica para quem se interessa por colecionar carros na sua estante! O jornal Extra, aqui do Rio de Janeiro, está com uma promoção chamada Coleção Carros Nacionais, estes que você vê acima, todos réplicas de carros populares que fizeram sucesso entre os motoristas brasileiros. Carros como Escort, Opala, Uno, Gol 'quadrado', Bandeirante, Passat, entre outros.

Pra ter uma dessas belezinhas na estante você tem que juntar sete selos que vem diariamente no jornal mais R$6,95. De "brinde" ainda leva uma fascículo com o histórico do modelo. Assim que tiver o primeiro carrinho na minha estante farei um post comentando a qualidade do mesmo.

Não sei a disponibilidade dessa coleção em outros estados, mas procure nas melhores bancas da sua cidade porque infelizmente não vai rolar nada pela internet. Agora aproveite e assista o comercial estiloso que fizeram para divulgar a coleção de miniaturas, me lembrei na hora de filmes como Black Dinamyte, Shaft e Starsky&Hutch.

Se você gostou desse post também gostará de:



ATUALIZAÇÃO

Confira o cronograma dos carros:

datas calendário cronograma carros nacionais extra




Até a próxima!

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar o link da loja miniaturas Minimundi, que possui muitas opções de miniaturas carros nacionais. Vale conferir.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma cartela do bugre e foi imfornado que acabol isso e verdade

    ResponderExcluir