15/09/2014

Miniestadios de Futebol da Editora Delprado



E aí, nerds boleiros que se amarram em um resenha, tudo bem?

Não sei se vocês sabiam, mas a minha filha número cinco me disse que a Editora Delprado está com uma coleção do balacobaco em seu site para os nerds que gostam de futebol (Eles existem? Onde vivem? Como se relacionam? Sexta-feira, no Globo Repórter).

Não, não se trata de miniaturas de jogadores, é melhor que isso (ou não)! São miniaturas, maquetes ou coisa que o valha de estádios de times brasileiros.

Não vi pessoalmente, mas pelas fotos a qualidade das réplicas parece bastante boa. Cada maquete tem as dimensões aproximadas de 40x34x10 centímetros.

Os estádios retratados são o Morumbi (Bambis São Paulo), São Januário (Vices Vasco), Vila Belmiro (Santos), Arena da Baixada (Rubro-Negro Genérico Atlético Paranaense), Allianz Parque (Palmeiras), Arena Figueirense Corinthians e Stadium Rio (Engenhão/Botafogo).

Além destes, há também os estádios que servem apenas para treinamentos dos times e que não recebem jogos, como a Gávea (Fuderosão Flamengo Pica Master das Galáxias), Laranjeiras (Fugitivos da Série B Fluminense).

Todas as maquetes/réplicas/miniaturas dos estádios podem ser compradas pelo site da Delprado, ao preço de R$84,90.

Miniestadio Gávea
Clique na imagem para ampliar
Miniestadio Gávea

Miniestadio Corinthians

Miniestadio Engenhão
  
Miniestadio Morumbi

Miniestadio São Januário



_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário