06/08/2013

Liga da Justiça Dark vira título bimestral

-->

Acabo de copiar do Terra Zero, com exclusividade, uma notícia de suma importância para os nerds que ainda teimam em acompanhar revistas mensais da DC publicadas pela Panini: algumas das revistas da editora passarão por mudanças editoriais!


A Panini está mandando pra vala as revistas que vendem pouco e essa decisão da editora vai afetar os títulos do Flash Liga da Justiça Dark. O primeiro vai perder sua publicação própria e passará a ter suas histórias publicadas no mix da revista Universo DC, enquando a Liga Dark deixará de ser mensal para ganhar uma edição bimestral com 148 páginas (atualmente a revista ainda tem 108 páginas), seguindo o mesmo caminho da revista dos Novos Titãs. Isso explica (ou não) o atraso de um mês da revista aqui pelas terras cariocas e fluminenses.

A "boa"notícia é que o Arqueiro Verde ganhará seu título próprio (e daqui a alguns seis meses será cancelado, provavelmente).

Bem, não acompanho nada mensal da DC atualmente além da LJD, então não vou opinar. Em relação a Dark, só as histórias do Monstro do Pântano e do Homem-Animal salvam a revista. A Liga Dark, grande carro-chefe, é bem mais ou menos (no atual arco, mas pra menos do que pra mais). O Ressurreição, que chega a seu último número nesta edição, é muito ruim (parece que é escrita por um adolescente de 15 anos) e o Eu, Vampiro também é uma bosta, mas até que estava menos fétida nas últimas edições. Entre cancelar a HQ e passar a ser bimestral, sem aumento de preço, parece ter sido realmente a melhor decisão a ser tomada no momento.

Capa Liga da Justiça Dark #0

E eu não consigo imaginar uma maneira melhor de encerrar esse post sobre Liga da Justiça Dark do que com um dois cosplays da Zatanna!

Cosplay Zatanna
Fantasia, xirrion!

Cosplay Zatanna
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário