10/05/2013

Miniaturas de ferro dos Vingadores na sua casa!

27/04/12
-->
miniaturas marvel


Lembram que no ano passado a Panini anunciou umas miniaturas de ferro de vários personagens da Marvel? Pois zé, apesar da promessa eles nunca deram as caras. Mas parece que agora vai! Eles já estão disponíveis nas bancas paulistas e em breve (ou não, muito pelo contrário) devem chegar ao resto do país.

A Panini até já anunciou um esquema de assinatura para quem quiser todos os bonequinhos e dará brindes para os assinantes. Os brindes consistem em um fichário, uma plataforma para você exibir orgulhosamente seu dinheiro jogado no lixo seus personagens e mais duas estatuetas especiais, uma do Homem-Aranha com a roupa negra e a outra do Abominável.

Como sempre rola nessas edições que vem com um brinde, é aquele esquema malandro de sempre: primeiro exemplar com um preço camarada pra você se empolgar e ficar espumando de vontade pelos próximos números, e depois vem aquele preço salgado que vai querer te fazer vender às calças para poder comprar todos as miniaturas.

miniatura ferro marvel

ATUALIZAÇÃO
10/05/13

Eu avisei!

Lembram que no ano passado a Panini anunciou umas miniaturas de ferro de vários personagens da Marvel? Pois zé, apesar da promessa eles nunca deram as caras. Mas parece que agora vai! Eles já estão disponíveis nas bancas paulistas e em breve (ou não, muito pelo contrário) devem chegar ao resto do país.

Eis que, depois de um longo inverno, finalmente a miniaturas Marvel dãs as caras! Parece que elas estiveram disponíveis desde o ano passado apenas em algumas cidades brasileiras e também através do serviço de assinaturas, mas agora estarão disponíveis nas melhores bancas (ou não) da esquina da sua casa!

A primeira edição é com o Homem-Aranha e custa 17,95 dilmas.



Pesquisando sobre a coleção, encontrei o Blog do Marcelo - Antologias, com várias informações sobre a coleção e o motivo dela ter demorado tanto para chegar em alguma cidades. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário