29/10/2014

Colecionáveis do Pantera Negra



Fala aí nerdaiada, tudo bem?

Ontem, novamente, a Marvel deixou os fãs malucos com o anúncio dos filmes na sua Fase 3 nos cinemas, incluindo aí personagens que nunca tinham aparecido nos cinemas, como o Pantera Negra, Dr. Estranho e a Capitã Marvel.

E ontem mesmo já anunciaram quem interpretará o Pantera, será o ilustre desconhecido Chadwick Boseman. E aproveitando o embalo, procurei alguns colecionáveis do personagem para mostrar aqui no blog.

Encontre três itens interessantes. Vamos a eles.

Marvel Legends Sentinel Series Figure: Black Panther

Eu não sei porque esse boneco tem esse nome esquisito de "Sentinel Series". Será que é inspirada em alguma saga do Sentinela? Enfim, é uma action legal, já difícil de encontrar e, pelo que eu vi nas interntes, é a melhor action figure que já fizeram do Pantera Negra. Ser personagem de segunda linha não é fácil.

Action Figure Pantera Negra Toy Biz

PS: É Sentinel Series porque comprando cada action figure dessa coleção você recebe uma peça para montar uma action figure de 40 cm de altura do Sentinela. Quando esse fdp ficou gigante que eu não fiquei sabendo?

Estátua Black Panther da Bowen Designs

Uma estátua bacana feita por uma empresa que eu gosto bastante, a Bowen. Em uma rápida olhada, parece até uma estátua do Batman do Futuro sem o emblema do morcego no peito... Fora de catálogo.

Estátua Pantera Negra Bowen Designs




Estátua Black Panther Premium Format Figure

Estátua feita pela Sideshow, o que é sinônimo de qualidade. O que me impressiona nas estátuas fabricas por eles é que, além da perfeição dos detalhes, eles ainda incluem peças removíveis ou trocáveis, como a capa e dois pares de cabeça para a estátua, uma com e outra sem máscara. Infelizmente (pra mim não, porque não tenho dinheiro pra isso), fora de catálogo.

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles

Estátua Pantera Negra Sideshow Collectibles


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário