09/07/2014

Beco Diagonal da série "Harry Potter" é inaugurado em Orlando.



E aí, galera? Todo mundo de ressaca da Copa? Enquanto a seleção brasileira era massacrada em campo ontem o Beco Diagonal era inaugurado no Parque Universal Studios!

Não faz ideia do que se trata? O Beco Diagonal é um cenário importante dentro das histórias da saga Harry Potter, e desde ontem essa área foi inaugurada no Parque Universal Orlando, mais especificamente na área Wizard World of Harry Potter, uma grande sessão dentro da Universal dedicada ao Mundo Mágico de Harry Potter.

Quem não é fã da série escrita por J.K. Rowling ou que não é um grande entusiasta da cidade de Orlando, na Flórida, não consegue mensurar a empolgação com a abertura dessa nova área. Eu estive lá em maio e estou contando os meses para poder ter outra oportunidade de voltar para a cidade e conhecer essa expansão!

Nessa nova área temos, por exemplo, o Expresso de Hogwarts, um trem igual ao que aparece na série de livros e filmes, que leva os estudantes de magia da estação King Cross até a escola de Hogwarts. Na Universal, esse trem servirá para transportar os visitantes entre os dois parques da Universal (o Universal Studios e o Island of Adventure).

Além do trem, teremos o Gringotes (o banco presente na série), o Caldeirão Furado (pub/restaurante), Olivaras (loja de varinhas), entre outras atrações.

Não vou nem tentar descrever muito mais, assistam ao vídeo abaixo!


Para mais informações sobre a abertura do Beco Diagonal acessem o blog da Universal. Para saber mais sobre a minha viagem para Orlando, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário