23/05/2014

Minhas compras em Orlando, EUA (Parte 2)


E aí, galera?

No post passado, sobre as compras nerdísticas em Orlando, vocês viram algumas das coisas que eu comprei pela Amazon e em uma Comic Shop local. Pois agora é hora de mostrar o que eu comprei dentro dos parques em Orlando.

Uma coisa importante a ser dita é que tudo dentro dos parques é mais caro, mas mesmo assim o bicho consumista ataca forte. Sempre que você sai de uma atração você tem que passar por dentro de uma loja para chegar a saída. Sentiu o drama, né? Tu sai feliz da vida de um brinquedo e é jogado de cara em uma loja repleta de produtos. A sorte é que tem muita tranqueira também.

Como o tempo nos parques é muito corrido eu não pude ver muitas coisas. Por exemplo, a loja com os merchans do Indiana Jones foi uma das que eu não consegui ver nada, infelizmente. A que eu consegui ver com mais calma foram as lojas do Magic Kingdom.

Lá tem várias estátuas maneiríssimas dos personagens da Disney feitos em resina (pelo menos eu acho que é resina). Procurei muito uma do Donald puto da vida, mas não consegui achar. Acabei que achei um enfeite de cristal, do mesmo tamanho das estátuas, do Donald. Comprei por algo em torno de $40~$50. Salgado, mas quando eu vou ter outra oportunidade dessas? A minha senhora comprou um do Stitch tocando violão, muito bonitinho!

Logo mais fomos em outra loja e minha senhora encontrou as estátuas das princesas e vilãs da Disney e PIROU com a estátua da Malévola. Era uns $45  $65 e ela ficou meio na dúvida se comprava ou não, mas eu via na cara dela que ela queria muito aquilo e convenci ela a comprar!

Maleficent Figurine Magic Kingdom



Depois foi a minha vez de pirar porque eu filnalmente encontrei a estátua do Donald que eu queria! Mesmo já tendo comprando um enfeite de cristal eu comprei a estátua também. Acho que essa saiu por uns $35.

No Universal Studios minha senhora comprou uma pelúcia da vaquinha voadora do filme Twister, muito maneira. Eu tentei comprar uma camisa também no Twistter, mas não tinha tamanho M.

Gaston T-Shirt Cheers to me
Foto: easywdw.com
Também no Magic Kingdom eu acabei comprando uma caneca de porcelana (eu acho que é porcelana) do Gastão. Sério, falando assim parece bobagem, mas lá nos parques eles têm umas canecas fodas. Essa do Gastão e a do Jurassic Park eram as melhores, mas só trouxe a do Gastão. Falando nele, também trouxe uma camisa do personagem e depois fui assistir ao musical da Bela e a Fera com ela. Se eu fosse um pouco mais sem noção teria levantado durante o musical e gritado "Gaston, kick his ass!", mas fica para uma próxima oportunidade.

Gaston Mug


No Island of Adventure eu acabei não comprando nada da Marvel porque era tudo muito caro e dava para encontrar facilmente esses produtos fora do parque. Comprei só uma caneca de vidro do Harry Potter e "ganhamos" outra duas de plástico que você pode levar pra casa quando compra a Cerveja Amanteigada, bem legais por sinal, uma com o símbolo do restaurante Cabeça de Javali (minha preferida do HP) e uma escrito "ButterBeer".

A Cerveja Amanteigada, por sinal, é horrorosa. Não tem nada de cerveja e nem de amanteigada. Parece mais um refrigerante com o dobro de açúcar e com uma cobertura de creme por cima. Eu peguei um chopp normal mesmo, não se de qual marca, mas estava bom. Minha digníssima adorou a Cerveja Amanteigada. Vale frisar que ela não gosta de cerveja de verdade.

Harry Potter Glass Mug


Bom, ainda comprei uma palheta e um par de baquetas do Aerosmith do Disney Hollywood Studios e uma camisa do Duff Man (Os Simpsons) no Island of Adventure.

Fora dos parques comprei um Xbox com três jogos na Best Buy e, é claro, muitas roupas e tênis, além de um baixo e um amplificador. Por falar na Best Buy, tive que ir lá trocar o primeiro Xbox que eu comprei, pois o HD dele não estava funcionando. O Customer Service lá foi muito bom, me atenderam bem, rápido, e quando eu pedi o dinnheiro de volta para escolher outro modelo de Xbox me devolveram sem reclamar. E a atendende ainda era gatinha simpática!

Foi engraçado na hora de embarcar no aeroporto de Orlando. Estávamos com medo de termos que pagar taxas extras pelas nossas bagagens, pois estávamos levando umas seis bagagens de mão quando nós achávamos que o limite era duas por pessoa, uma para por no bagageiro e outra para levar com você no colo ou embaixo do banco. Fora isso, levávamos um malão cada. O atendende da Companhia Copa Airlines (muito boa por sinal, recomendo) perguntou: "Vocês são brasileiros e só estão trazendo isso de malas"? P0**@, vai se f*##%!

Sério, tinha um cara, sozinho (até onde eu vi) que estava levando nove malas grandes para serem despachadas! Deve ser HueHueBR! Ou inglês, porque eu reparei nos outlets de lá vários ingleses comprando loucamente também, ainda mais que a moeda deles vale mais que o dólar, que beleza!

Bom pessoal, é isso. Mal posso esperar minha próxima viagem à Orlando! Fiquem à vontade para perguntar qualquer coisa nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário