15/10/2013

Bustos The Walking Dead Daryl Dixon e Rick Grimes e mais dicas de Action Figures!

Fala, pessoal!

A quarta temporada da série The Walking Dead estreia logo mais no canal FOX (ou já estreiou no seu torrent) e hoje fechamos a série especial de posts sobre colecionáveis do seriado.

Lembra que em maio fiz um post mostrando um busto do Xerife Rick Grimes? Pois está previsto para novembro (também conhecido como "mês que vem") o lançamento de um novo busto do personagem, mas dessa vez baseado na versão em quadrinhos do protagonista da série.

Busto Rick Grimes The Walking Dead



E aí, qual dos dois você prefere?


Busto Rick Grimes The Walking Dead


E tem busto pra todo mundo! O personagem que compete com a Michonne pelo posto de bad ass de The Walking Dead, Daryl, também ganhou sua versão, só que inspirada no vizu do ator Norman Reedus carregando a inseparável besta do personagem.

Busto Daryl Dixon The Walking Dead
Clique em "mais informações" para continuar lendo.



O Daryl Dixon Mini Bust tem previsão de lançamento para dezembro ao preço de 84,99 obamas na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil. Já o Rick Grimes Bust Bank sai por 20,99 obamas e também está disponível na Entertainment Earth.

Veja os outros posts especiais para a estreia da quarta temporada:



Para quem quiser comprar action figures dos personagens da série, a loja Buy-4-Less, do Reino Unido, tem vários disponíveis e enviam para o Brasil. Já comprei com eles e foram super atenciosos.

Vale avisar que nós aqui do Brasil temos um desconto no preço dos produtos (Sim, isso mesmo!), pois não pagamos o VAT, um imposto cobrado apenas em alguns países da Europa.


Além das actions figures de TWD, na loja ainda há alguns bonecos do filme Shaun of the Dead (Todo mundo quase morto) e do game Left 4 Dead. E para os entusiastas dos jogos de tabuleiros, há também o Board Game de The Walking Dead e alguns pôsters temáticos.

The Walking Dead Board Game

Daryl e Merle Action Figures


Michonne Action Figure







Nenhum comentário:

Postar um comentário