03/06/2013

Estátuas perfeitas do Magneto e da Vampira de X-Men

Estátua Vampira X-Men


Duas empresas diferentes colocaram para pré-venda duas estátuas sensacionais baseadas em personagens da Marvel: a Vampira e o Magneto, ambos dos X-Men.

A X-Men Modern Rogue é uma atualização da personagem criada pelo roteirista Chris Claremont, na década de 80, feita pela Bowen Design, a empresa que está lançado esta estátua. Ela tem 43 cm de altura e seu uniforme está impressionante!

Estátua Magneto X-Men


Não menos impressionante é a estátua do maior inimigo dos X-Men, o Magneto, feita pelo Kotobukiya. Ela mede 35 cm, possui duas cabeças (como é estranho escrever isso...), uma com elmo e outra sem, e está esculpida na sua clássica posição de ataque, utilizando seu poder de controlar o magnetismo, enquanto aos seus pés jazem os destroços da escola mutante do Professor Xavier.

Ambas as estátuas podem ser compradas na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil, por precinhos compatíveis com o nível de qualidade delas: 229 obamas a Vampira e 189 obamas o Magneto. Fica pra uma próxima encarnação.  

Esse post me fez lembrar de uma capa muito bonita que vi há uns tempos atrás com os dois personagens, feita pelo artista Adi Granov.

Capa X-Men Andi Granov


Veja outros posts sobre personagens da Marvel aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário