15/10/2012

Especial The Walking Dead

-->
Que terceira temporada da série Walking Dead estreia amanhã na Fox você já sabia. Agora confira quatro coisas que você não sabia sobre a série.

Bonecos booble-head

A Funko lançou uma série de bonecos inspirados nos personagens do seriado no formato booble-head, que são esses já famosos bonecos cabeçudos com traços infantis. Perfeito para dar de presente ou decorar sua mesa de trabalho.

Bonecos Walking Dead Funk Booble Head



Quadrinhos para colecionar

A esta altura do campeonato você também já deve saber que The Walking Dead é inspirada em uma série de quadrinhos do mesmo nome, certo?

Pois você pode encontrar várias edições da série em quadrinhos compiladas em versões do tipo livro, com capa dura e um belíssimo acabamento, coisa de deixar qualquer colecionador babando. São facilmente encontrada em lojas como Amazon, eBay e em importadoras. O preço acaba sendo mais em conta do que comprar as edições avulsas.

Walking Dead Hard Cover
Foto de Ars Technica.

Foto de Comic Blog.

Livro

Escrito por Robert Kirkman, o mesmo autor da série em quadrinhos, o livro A Ascensão do Governador, lançado após o final da segunda temporada da série na TV, narra as desventuras de Philip, sua filha Penny e seu irmão Brian.

Esses personagens não aparecem na TV e os eventos do livro não impactam na trama televisiva, mas os fãs vão poder descobrir mais sobre o passado do vilão conhecido como O Governador, que dará as caras  na terceira temporada da série.
"O Governador é um homem sinistro que comanda a comunidade Woodbury e é considerado o exato oposto de tudo que o policial Rick representa. Durante seu 'arco' na história, o cruel personagem fez tanto sucesso entre os leitores que os autores acharam justo criar uma saga exclusiva para contar sua origem e todas suas passagens macabras que o tornaram o homem frio que é." Dito Pelo Maldito

Board Game

Walking Dead Board Game

Os fãs dos antigos jogos de tabuleiro também foram presenteados com produtos da série. O Walking Dead Board Game é um jogo de tabuleiro do tipo labirinto, onde você tem que sobreviver até chegar ao final do tabuleiro.

Você pode jogar como um dos sobreviventes e tentar sobreviver ou jogar como zumbi e devorar seus amigos. Bom apetite!


2 comentários:

  1. Você poderia postar links de onde podemos comprar essas nerdices? Rsrs
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nagib.

    Você pode comprar os booble-head na loja Entertainment Earth acessando o link http://www.entertainmentearth.com/prodinfo.asp?number=FU2953&id=ES-211243412

    Os quadrinhos podem ser comprados na Amazon, e como são classificados como livros não pagam imposto de importação (mas você vai pagar IOF no cartão para qualquer compra internacional).

    O livro você pode comprar aqui no Brasil mesmo.

    O board game também pode ser encontrado na Amazon: http://www.amazon.com/The-Walking-Dead-Board-Game/dp/B004TD6V1G

    ResponderExcluir