12/01/2012

Eu quero na estante #04

Olá!

Na coluna de hoje vou mostrar um pouco sobre meu novo vício de colecionador, o Blu-ray books. Comprei o meu primeiro BD Book (À espera de um milagre) na última Black Friday e, comparando com outros tipos de edições (steelbooks, giftsets, enluvados, etc), arrisco dizer que é o melhor tipo que existe por aliar design e conteúdo.

blu-ray books

O design, como vocês verão, é excelente. O estojo consiste em um livro com capa dura e uma bela arte na capa e uma bandeja para segurar o disco. O livro vem com várias informações sobre o making off do filme, diretor e artistas (em inglês). As folhas são de um papel especial, com ótima qualidade de impressão, bem resistente a manchas de dedos. A leitura é muito agradável, devorei o meu BD book de Green Mile assim que ele chegou em casa! Em breve vocês verão um post exclusivo sobre ele por aqui. Abaixo vocês poderão conferir as edições em BD book de dois clássicos do cinema: The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade) e A Clockwork Orange (Laranja Mecânica).

Blu-ray book The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade)




Blu-ray book A Clockwork Orange (Laranja Mecânica)




Outros blu-ray books disponíveis

  • Seven - Os sete crimes capitais
  • O grande Lebowski
  • Assassinos por natureza
  • Um estranho no ninho
  • 300
  • Batman (1989)
  • Scarface
  • Matrix
  • O Exterminador do Futuro
  • E muitos outros!

The Comedian Action Figure


Logo depois chegaram minhas duas primeiras action figures eu já sabia qual será minha terceira e, por um bom tempo, derradeira (não pretendo ter uma coleção grande) aquisição de bonequinhos: o Comediante de Watchmen, o tipo de personagem que mesmo sendo um canalha consegue ser adorado pelo público.





Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário