08/02/2019

The Walking Dead Volume 8 - Nascidos para sofrer


The Walking Dead 8 Nascidos para sofrer
The Walking Dead Vol.8 - Nascidos para sofrer - Editora Panini - Outubro de 2018


The Walking Dead é uma das melhores, se não a melhor, série em quadrinhos sendo publicado no Brasil hoje. Todas as edições são em alto nível, alternando drama e ação. Fico sempre na expectativa do lançamento do próximo volume.

Nesta oitava edição encadernada vemos o desfecho da luta entre o grupo de Rick e do Governador. Para quem viu na TV, é bem diferente. A dos quadrinhos é bem melhor, muito mais violenta e dramática! Os personagens envolvidos neste arco também são diferentes dos da TV.

Desde a edição 6, senão me engano, a arte melhorou bastante. A história até aqui, apesar de ser bem parecida com a série de TV, tem mudanças significativas que a deixam melhor. E a tendência, a partir deste volume, é que as diferenças aumentem cada vez mais.

Enquanto a HQ vai tendo uma melhora constante de qualidade a de TV despenca vertiginosamente. Já desisti de assisti-la há umas três temporadas atrás e as poucas notícias que eu vi da série desde então só me provam de que tomei uma ótima decisão. O último bom capítulo da TV é quando aparece o Negan e depois disso foi ladeira abaixo.

Além disso tudo, os quadrinhos de TWD até agora estão ilesos da gourmetização de quadrinhos com capa dura e também não estão com erros grosseiros de revisão. Compra muito recomendada!

The Walking Dead 8 Nascidos para sofrer
O Governador dos quadrinhos é muito mais cruel e sádico do que o da TV, ele estuprou uma das personagens nas HQ´s, cena que foi cortada da TV e que gerou uma outra cena de vingança, também cortada, simplesmente sádica!

Compre The Walking Dead 8 pelo link e ajude o blog! https://amzn.to/2DXwPsx


3 comentários:

  1. Sabe onde podemos encontrar um bom depósito de scans de WD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site não está atualizado, mas é um bom ponto de partida: http://the-walking-dead--brasil.blogspot.com/

      Se você lê em inglês esse aqui ta bem atualizado: https://readcomiconline.to/Comic/The-Walking-Dead

      Excluir