12/06/2013

Miniaturas DC da Eaglemoss

-->

ATULIZAÇÃO: Fontes ~quentíssimas~ informam que a coleção de miniaturas da DC chega às bancas de São Paulo no dia 09 de outubro. No resto do país, só os Novos Deuses sabem.

Estava esperando um post especial sobre o dia dos namorados? É, eu também, mas esqueci de fazer então arranjei outra pauta.

Desde o final de semana tá rolando a notícia de que a Eaglemoss, empresa responsável por publicar a coleção de miniaturas de chumbo da Marvel no Brasil, traria também a coleção de miniaturas da DC, nos mesmos moldes da coleção da Marvel. E, PARA NOOOOSSSA ALEGRIA, ontem o Universo HQ confirmou a notícia.

Segundo o UHQ, a previsão é de que as miniaturas apareçam (ou não) nas bancas a partir de agosto, com previsão de serem lançadas 120 miniaturas regulares dos personagens e mais 19 modelos especiais, que só vai ter quem fizer assinatura ou pagar uma pequena fortuna por elas no Mercado Livre.

Miniaturas DC Eaglemoss
Clique para aumentar a imagem
O esquema é aquele que nós, macacos velhos de coleções de banca de jornal, já conhecemos: primeira edição baratinha, pra colocar o doce na boca da criança, cultivar o viciado e depois enfiar a faca nas costas da vítima indefesa. A primeira miniatura será a do Bátema, ao preço de R$17, 95, e as demais por R$39, 95.

Só ficando pensando aqui se vão realmente lançar esse monte de miniaturas. Afinal, quem vai querer comprar miniaturas dos buchas do Róbin, Aquaman, Aqualad e daquele inimigo tosco do Besouro Azul? Mas tem outras bem legais pelas quais terei que ficar sem almoçar alguns dias semanas do mês para poder comprar, como as do John Constantine, Zatanna e Homem-Animal.

Confira a chamada da coleção:



Clique em "Mais informações" para ver as demais miniaturas.


Miniaturas DC Eaglemoss

Miniaturas DC Eaglemoss

Miniaturas DC Eaglemoss

Miniaturas DC Eaglemoss

Miniaturas DC Eaglemoss

Miniaturas DC Eaglemoss
Miniaturas DC Eaglemoss


Crédito das imagens: Submundo HQ.

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

3 comentários:

  1. Quantas miniaturas tem ao todo esta coleção da DC? Sei que são pelo menos 120, pois tenho a edição com este número - Kid Flash. É isso mesmo ou tem mais?

    ResponderExcluir
  2. alguem tem enterece em venda 31 9 9898-3422

    ResponderExcluir