12/07/2013

Estátua do personagem Jon Snow da série Game of Thrones

Estátua Jon Snow Game of Thrones


E aí, cambada da bunda gelada? A Dark Horse colocou em pré-venda uma estátua do personagem Jon Snow, do seriado Game of Thrones, com seu massacote mascote, o lobo Fantasma.

A estátua é esculpida em poliresina e tem 33 cm de altura por 40 de largura (pourra!) e está limitada a apenas 695 peças numeradas.

Se você for rico, a estátua pode ser comprada no site da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil, por 284.99 obamas!


Clique em "Mais informações" para ver outras fotos.



Estátua Jon Snow Game of Thrones
You Know Nothing, Jon Snow.

Estátua Jon Snow Game of Thrones


Estátua Jon Snow Game of Thrones



4 comentários:

  1. Eu queria ser rica!!! :/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. A historia de #GoTS7 está bem estruturada. Intriga me mata saber o que vai acontecer agora como o acabamento. Espero ansiosamente, Guerra dos Tronos série Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com Game Of Thrones, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Se vocês querem fazer link building no meu blog, me paga que eu faço. Já passaram dois comentários com link pro mesmo lugar. Os próximos vou marcar como spam e apagar do blog.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...