28/06/2022

Como recuperar meu login de acesso do site da Mythos?

 Fala galera do Estante Nerd, blz meus consagrados? =D


Dica rápida hoje: quem aqui é nerd velho deve vez ou outra fazer suas comprinhas no site da Mythos, certo? Aquela editora que vende gibi de cowboy r#cista, kkk!


Então vocês viram que eles lançaram um site novo e o login de várias pessoas não está funcionando direito, o que foi o meu caso.


Eu resolvi da seguinte maneira: fui em Central do cliente, cliquei em login, coloquei o meu email e escolhi a opção "Receber código de segurança por e-mail". Chegou o tal código no email, coloquei ali e defini uma nova senha e pronto.


Contudo, meu histórico de compras foi perdido, mas da pra acessá-lo clicando nesse link.


Site novo Mythos Editora


Meu histórico de compras no site antigo da Mythos. Apesar do status de "Em procedimento para entrega", todos os meus quadrinhos já foram entregues há muito tempo. Realmente eles estavam precisando de um site novo.



Site antigo Mythos Editora



Aproveitei e já peguei meu Juiz Dredd Essencial Volume 3.


Site novo Mythos Editora


Espero que esse post tenha sido útil para alguém. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Só comprei UMA vez na loja Mythos. E há anos. Sobre o cowboy r#cista, o que houve? Já estão cancelando o Tex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o TEX, vi alguém comentando isso em um grupo de HQs, só não vou saber se foi um Youtuber quem falou ou se soltaram essa pérola no Facebook.

      Excluir