14/04/2015

Loki da Iron Studios | Pseudo-Unboxing

E aí, pessoal! Tudo beleza?

Lembram do meu post da semana passada em que eu reclamava do atraso dos Correios para entregar uma encomenda e atualizar o rastreamento? 

Pois então, logo depois que eu reclamei a encomenda chegou. \o/

No vídeo abaixo (e no título do post, obóviamente) vocês verão o que é a encomenda. Mas vocês se perguntam "Por que pseudo-unboxing?". 

Porque eu não tenho paciência de pegar a câmera e começar a filmar antes de abrir a caixa, igual os unboxers "profissionais" fazem. 

O vídeo ficou uma bosta? Ficou, não gostou faz melhor! IAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!

Falando sério, eu gostei bastante dessa estátua e pretendo comprar outras estátuas e dioramas da Iron Studios, principalmente dos Guardiões da Galáxia!


Tirei umas fotos também, cervejam aí.


Loki estátua Iron Studios


Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

Loki estátua Iron Studios

       Ficha técnica

  • Fabricante: Iron Studios
  • Figura: Loki - Os Vingadores
  • Escala: 1/10
  • Material: Polystone e tecido
  • Tamanho: 22 cm

3 comentários:

  1. Lindíssima!

    Estou dando um tempo em "bonecos". Notei que estava comprando meio sem controle, sofrendo com falta de organização. Sem contar que a tributação sobre produtos "obsoletos" está muito pesada.

    Talvez, depois, escolha uma linha de colecionismo e retome o hábito.

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhada nas estátuas da Iron Studios. A empresa é nacional e tem bons preços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...