17/04/2015

Gaiola das Japonesudas!



E aí, galera, tudo sussa?

Estava eu vendo meu blogroll e decido ler o mais recente post (até então) do blogueiro e parça Kleiton, do Blog do Neófito, sobre política e mimimi

O post é bem escrito, com críticas pertinentes a nossa ilustre presidente e ao seu partido que já está a mais de 12 anos no poder. Mas não é isso que eu quero destacar, mas sim o vídeo que o Kleiton usou para abrir o post, chamado Waveya SEREBRO mimimi.

Sim, o nome é esse. E do que se trata o vídeo? Confira.


Curti muito esse vídeo (hue!) e fui visitar o canal das garotas e concluí que elas são uma espécie de "Gaiola das Poposudas" do japão da Coréia. O nome do grupo é Waveya.

Ou seja, elas tem algumas poucas músicas próprias e fazem um show com coreografias dessas músicas delas, alguns sucessos de pop japonês/eletrônico, com roupas sensuais (para a cultura japonesa coreana, claro).

Gostei muito desse grupo porque:
  • São japas coreanas de um jeito que você nunca viu (huaeuaeh, parece até anúncio publicitário)
  • As músicas (pelo menos a do SEREBRO mimimi) são divertidas
  • Elas têm uma beleza natural
  • Por enquanto elas ainda não fazem surra de bunda
Enfim, vejam aí o vídeo que me ajudou a concluir que elas são a GAIOLA DAS JAPONESUDAS COREANUDAS, HUE!

Clique aqui para acessar o canal oficial do Waveya no Youtube.




PS: Depois que eu fiz o post descobri que elas são coreanas, e não japoneas. Mas não vou mudar o título do post porque gostei muito do trocadalho do carilho que eu fiz.


Um comentário:

  1. Obrigado pela referência!

    Tomei conhecimento dessas japas popozudas por meio de um colega.

    É a prova de não é preciso "bunda grande" pra ser "popozuda". Faz sentido? Não. Mas é... :-)

    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...