11/04/2015

Epcot International Flower & Garden Festival 2015

E aí, pessoal, tudo beleza?

Lembram do post em que eu pedi ajuda para escolher um livro para levar durante uma viagem de férias? Então, o local das minhas férias deste ano será novamente a Cidade de Orlando.

Assim como no ano passado, visitarei a cidade novamente no mês de maio, quando é primavera nos Estados Unidos. "Mas e daí?", você pergunta. 

E daí que a cidade e os parques, que já são muito bonitos, ficam mais bonitos ainda, especialmente o Epcot (um dos parques da Disney existentes na cidade)!

Durante a primavera, mais especificamente entre os dias 4 de março e 17 de maio, acontece neste parque o Epcot Flower & Garden Festival. Durante este festival o parque todo ficado cheio de flores e de Topiários, que são esculturas feitas com plantas. Se você já viu o filme Edward Mãos-de-Tesoura sabe do que eu estou falando.


Além das plantas acontecem também eventos especiais nos vários restaurantes deste parque (a saber, restaurantes mexicanos, italianos, chineses, alemães, marroquinos, noruegueses, e por aí vai), como menus diferenciados e, principalmente, vinhos especiais para a época do ano, como o próprio nome do evento já sugere.

Veja algumas fotos que minha esposa tirou ano passado e me diga se não vale a pena a visita nesta época do ano?

Clique nas imagens para ampliar.








Acesse a página oficial do evento aqui.

Veja também minha série de posts sobre Orlando aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...