25/11/2014

Unboxing Estátua DC Bomshells | Canário Negro

Fala nerdaiada, tudo bem?

Quem acompanha o blog assiduamente (bwahahaha, nem eu faço isso!) sabe que eu curto muito a linha de estátuas DC Bombshells, que retrata as principais personagens femininas da editora em estilo pin-up.

Vasculhando essa internet de meu deus, encontrei um unboxing bem legal da Estátua da Canário Negro dessa coleção. Da pra ter uma boa noção do tamanho e da qualidade da peça.

De o play e fique babando que nem eu! E se você tem bala na agulha e quer comprar essa estátua, saiba que você pode comprá-la na loja gringa Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil, por $99.99.

Veja outros posts sobre estátuas aqui no blog.


Estátua DC Bombshell Canário Negro

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Google Plus e Facebook.

04/11/2014

Estátua Juggernaut Art Scale da Iron Studios



E aí pessoal, tudo em riba?

A Iron Studios não para pra descansar. É um lançamento atrás do outro, tanto que nem tenho tempo pra mostrar todos aqui neste humilde blog.

Mas vejamos aí, o mais novo, recente e último lançamento do estúdio, e é mais um personagem da Marvel.

Desta vez quem ganhou sua estátua foi o Juggernaut, o irmão malvado e bolado do Professor Xavier.

Estátua Juggernaut Iron Studios
Clique na imagem para ampliar
Estátua Juggernaut Iron Studios

Então vejamos: a estátua do Juggernaut é feita na escala 1/10 padrão da empresa, o que da marromenos 27 cm de altura. É esculpida em polystone, vem com uma base e é uma edição limitada, mas não foi divulgado quantas cópias seriam.

O preço previsto para essa estátua é de 259,99 dilmas, podendo mudar de acordo com a variação do preço do dólar. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2015.

03/11/2014

Action Figure do Constantine Novos 52



E aí, nerds amaldiçoados, tudo sussa?

O personagem John Constantine está na moda, felizmente ou infelizmente. Após o término da sua série pelo selo Vertigo, a mais longa do selo, sendo publicada desde 1988, foi o líder da equipe Liga da Justiça Dark (uma espécie de Liga da Justiça para casos de ocultismo) no rebootado Universo DC e depois ganhou a sua revista solo, uma versão "café com leite" do seu próprio título +18 na Vertigo, que até onde eu sei, vai muito bem, obrigado.

Faz duas semanas que estreiou lá nos USA a série de TV do Constantine "Leite com Pêra", que, apesar de ser muito mais fiel aos quadrinhos do que o filme estrelado por Keanu Reeves, ainda passa longe de ser o Constantine moleque, o Constantine de várzea que os leitores das HQ's conhecem.

Mas dane-se, que eu não to aqui pra falar disso, to aqui pra falar da Tekpix do lançamento da Action Figure do personagem inspirado em sua versão dos Novos 52.

É uma action figure bem mais ou menos, mais ou menos, que retrata o personagem com seu visual clássico, de sobretudo, gravata frouxa, camisa branca, calça e sapatos escuros, sem nenhum acessório adicional.

Esta action figure tem 19 cm de altura e está à venda na Entertainment Earth, que aceita pedidos do Brasil, por 22,99 obamas.

Action Figure Constantine Novos 52