07/11/2014

Action Figure do Vegeto pela Bandai



E aí, nerds que ajudaram o Goku a fazer a Genki-Dama, tudo bem?

Quando eu era mais novo era muito fã do anime ("animê" é o k7) Dragon Ball Z. Dito isto, me impressiona que, mesmo após tanto tempo do fim da série (ela terminou em 1996 no Japão), ainda façam tantos jogos de videogame e todo o tipo de merchans inspirados no desenho/mangá.

E a Bandai acaba de anunciar mais um lançamento. Trata-se de uma nova action figure do personagem Vegeto (Vegeto, Vedito, sei lá como se escreve isso). Eu nunca vi esse personagem no desenho, só mesmo nos jogos de luta, apelão pra cacete. Em que saga isso aí aparece?

Vegeto Bandai Action Figure Dragon Ball

Enfim, o Vegeto é a fusão do Goku com o Vegeta (Vedita, sei lá) através de uns brinquinhos e uma dancinha muito ridícula.

Ué, não tem dancinha. Quem fazia a dancinha de fusão?

Voltando ao tema, o Vegeto SH Figuarts (uma linha da Bandai bem legal, por sinal) tem 15 cm de altura, vários pontos de articulação, duas cabeleiras diferentes, pares de mãos trocáveis para fazer umas poses diferentes, base e até um raiozinho maneiro!

Tudo isso custa apenas 40 obamas se você comprar agora na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil. Só que a previsão de lançamento da action figure é só para julho de 2015, então senta e espera, xuxu.
Como ainda não há nenhum vídeo do boneco, veja um unbox do Goku SH Figuarts, que é mais ou menos a mesma coisa, bwahahaha!


Mas o que mais me impressiona mesmo em Dragon Ball Z são os fãs que, mesmo depois de velhos, continuam gostando do desenho e dizendo que é bom. Não é cara, é ruim demais (só não é pior que Cavaleiros do Zodíaco), é só o valor sentimental mesmo.

Animezeiros podem ir chorar na cama que é lugar quente!

Superman vs Goku


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Google Plus e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...