03/11/2014

Action Figure do Constantine Novos 52



E aí, nerds amaldiçoados, tudo sussa?

O personagem John Constantine está na moda, felizmente ou infelizmente. Após o término da sua série pelo selo Vertigo, a mais longa do selo, sendo publicada desde 1988, foi o líder da equipe Liga da Justiça Dark (uma espécie de Liga da Justiça para casos de ocultismo) no rebootado Universo DC e depois ganhou a sua revista solo, uma versão "café com leite" do seu próprio título +18 na Vertigo, que até onde eu sei, vai muito bem, obrigado.

Faz duas semanas que estreiou lá nos USA a série de TV do Constantine "Leite com Pêra", que, apesar de ser muito mais fiel aos quadrinhos do que o filme estrelado por Keanu Reeves, ainda passa longe de ser o Constantine moleque, o Constantine de várzea que os leitores das HQ's conhecem.

Mas dane-se, que eu não to aqui pra falar disso, to aqui pra falar da Tekpix do lançamento da Action Figure do personagem inspirado em sua versão dos Novos 52.

É uma action figure bem mais ou menos, mais ou menos, que retrata o personagem com seu visual clássico, de sobretudo, gravata frouxa, camisa branca, calça e sapatos escuros, sem nenhum acessório adicional.

Esta action figure tem 19 cm de altura e está à venda na Entertainment Earth, que aceita pedidos do Brasil, por 22,99 obamas.

Action Figure Constantine Novos 52

Action Figure Constantine Novos 52

Enfim, se você quer ver uma adaptação decente do Constantine, o que chega mais perto é esse fan film da Liga da Justiça Dark.


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Google Plus e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário