24/10/2014

Estátua do Homem de Ferro Hulkbuster!



E aí, galera, tudo bem?

Na quarta-feira "vazou" na internet o trailer do filme Os Vingadores: A Era de Ultron, e a nerdaiada ficou com o furisquete piscando com algumas cenas que remetiam a cenas clássicas dos quadrinhos, mas principalmente com a treta maligna entre o Hulk e o Homem de Ferro com a armadura Hulkbuster!

Fiquei eu aqui pensando, será que tem algum colecionável legal da Hulkbuster? E a resposta é "sim" e "não". Sim, porque existe, e não porque tá praticamente tudo esgotado.

Já que está tudo esgotado, resolvi mostrar aqui o que eu achei mais melhor de bom dentre tudo o que eu vi. E o que eu vi de mais interessante foi uma Estátua da Bowen Designs.

Estátua Homem de Ferro Hulkbuster

A Bowen Iron Man Hulkbuster Statue, lançada em 2009, tem 38 cm de altura. Um importante detalhe é que o capacete do Hulkbuster pode ser aberto, revelando o elmo do Homem de Ferro, que está dentro da armadura, com outra armadura, assim como no trailer no filme. Inception de armaduras!

Tão logo o segundo filme dos Vingadores chegue aos cinemas e faça BILHÕES de dólares em bilheteria, veremos novamente várias estátuas, action figures e bustos da Hulkbuster no mercado.

Estátua Homem de Ferro Hulkbuster
Estátua Homem de Ferro Hulkbuster
Veja o trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário