12/09/2014

Xadrez Star Wars foi pro saco?



E aí, nerds enxadristas, tudo bem?

O pessoal que acompanha a segunda coleção da segunda trilogia, que na verdade é a primeira (#ERROR 404), do Xadrez Star Wars devem ter recebido, em algumas cidades, um comunicado dizendo que a coleção seria suspensa temporariamente.

Pois bem, o pessoal do Universo HQ entrou em contato com a Planeta DeAgostini para saber qual era a treta que tava rolando.

A DeAgostini respondeu que:

“Realmente, por motivos de força maior, fomos obrigados a interromper temporariamente a circulação desta coleção em algumas cidades, somente em bancas. Os consumidores das demais cidades, que não receberam o comunicado, continuarão recebendo os produtos normalmente”

A DeAgostini colocou em seu site um formulário para os colecionadores se inscreverem para serem avisados quando E SE a coleção vai ser retomada. Clique aqui para acessar.

Olha, eu não faço essa coleção e to cagando e andando pra Star Wars (com exceção do meu Stormtrooper zumbi, que é fodástico!), mas deve ser muito decepcionante para quem acompanha essa coleção há anos receber a notícia de que agora, chegando perto de completá-la, de que ela será suspensa indefinidamente.

Não priemos cânico


Mas ao menos ela continuará em algumas cidades, o que é um alívio, pois os colecionadores poderão procurar em bancas de outros lugares ou mesmo comprar as peças que faltam pela internet.


Xadrez Star Wars

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

2 comentários:

  1. Na minha cidade Ibiúna - SP, por milagre continua. As 5 peças que vem ja chegam vendidas. Ta bonita minha coleção que tem 40 peças.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Sandro! Se quiser, manda as fotos da sua coleção para a fan page!

    ResponderExcluir