16/09/2014

Bonecos Pop! Funko do desenho Robin Hood



E aí pessoal, tudo bem?

Um dos meus desenhos favoritos durante a infância, daqueles de fazer seus pais sempre alugarem a fita na videolocadora todos os fins de semana, sem dúvida nenhuma era a versão da Disney para a história clássica do Robin Hood.

A animação, de 1973, me fascinava pelas músicas, pelo protagonista esperto e pela bela história de ajudar os pobres e derrotar os vilões no final. Tudo bem que isso pode ter sido o embrião da minha fase "comunistinha de faculdade" durante o segundo grau, mas tudo bem, hoje eu sou uma pessoa sensata.

Robin Hood Pop Funko Bonecos
Clique na imagem para ampliar
Enfim, falei tudo isso pra dizer que gostei muito da nova linha de bonequinhos cabeçudos Pop! Funko, que são dos personagens desse esquecido/obscuro filme da Disney que eu me amarrava.

Os personagens retratado são o Rei Ricardo Coração de Leão, o Robin Hood e o Sr. Chio (desse eu confesso que não me lembrava).

Todos eles medem 9,5 cm de altura e estão disponíveis na loja online Entertainment Earth, que  aceita compras do Brasil, ao preço de $9,99.

Em breve, você os achará (ou não, visto que esse desenho não é muito popular) em vários sites de action figures e colecionáveis nacionais, mais ou menos ao preço de R$79,90.

Ta aí mais alguns itens para adicionar na minha lista de compras para a minha próxima viagem à Orlando!


Robin Hood Pop Funko Bonecos

Robin Hood Pop Funko Bonecos

Robin Hood Pop Funko Bonecos


Confira mais posts sobre bonecos Pop Funko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...