22/08/2014

Estátua do Diablo do jogo Diablo III


E aí galera, tudo bem? Eu costumo mostrar poucos colecionáveis de videogames aqui, mas vou tentar mostrar mais. Tava procurando pra ver se tinha algum colecionável interessante da série de games Diablo, uma das mais famosas do estilo hack and slash destruidor de mouses.

E o que eu achei? Claro, uma das empresas que mais aparecem com seus produtos por aqui, uma estátua irada do Diablo do Diablo III feito pela Sideshow Collectibles.

A estátua é esculpida em resina polystone, tem 50 cm de altura e pesa aproximadamente 5 kilos. Quem quiser adquirir essa belezinha (jeito de falar) para a sua estante vai ter que desembolsar uma grana: a estátua custa 350 obamas, fora o frete. Simulei com o endereço da minha casa e o frete saiu por 259 obamas! E eu não sei se já há cobrança antecipada de imposto para o Brasil, mas se você quiser mesmo assim, tá aqui o link para você comprar esse belezura (força de expressão) e ajudar o blog!

Mas vem cá, eu já matei o Diablo no primeiro jogo, no segundo também, matei o Baal, o Mephisto, os generais do inferno, sobrou quem pra matar no Diablo III? Só se for o Deckard Cain encapetado!








_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...