06/08/2014

Estátua da Mai Shiranui - The King of Fighters



Então galera, tudo jóia? Todo mundo trabalhando muito? Não, né?

Tava dando uma olhada nos fóruns por aí e me deparei com uma imagem de um colecionador que me fez lembrar de algo: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE BLOG eu falei de algum colecionável relacionado aos jogos da SNK, que nos trouxe alguns clássicos como The King of Fighters, Fatal Fury, Metal Slug e Samurai Showdown, entre outros (mentira, só lembro desses).

E o que haveria de melhor para homenagear essa empresa no mundo colecionístico do que algo relacionado a personagem que talvez tenha sido a primeira no mundo dos videogames a receber várias "homenagens" mundo afora ? Estou falando da Mai Shiranui!

A Mai Shiranui fez (ou fazia? Nunca mais joguei) parte das séries de jogos de luta The King of Fighters e Fatal Fury e se destacava, além da sua boa jogabilidade, por seus atributos físicos e decote BASTANTE GENEROSO. Eu nunca entendi porque achavam a Chun-Li uma "musa" dos videogames quando a Mai tinha muito mais a ser apreciado.

Enfim, não há muitos produtos relacionado a personagem. Talvez ela não tenha feito muito sucesso fora do mundo asiático. Mas os nerds tarados de plantão podem achar algumas estátuas na loja gringa Big Bad Toy Store.



Não tem nada pra fazer? Da uma olhada nesse vídeo.


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...