30/07/2014

Set LEGO Homem-Aranha com helicóptero (ou "um pequeno desabafo de uma frustração da infância)



E aí galera, blz? No último fim de semana estava assistindo Pokemon dando uma zapeada pelo Cartoon Network quando me deparei com uma propaganda de um set de Lego do Homem-Aranha. Fiquei surpreso de saber que ainda têm crianças que brincam de LEGO. Pra mim elas só jogavam os joguinhos de filmes e super-heróis famosos em versão Lego.

Fui procurar só por curiosidade sobre o que se travata esse set. Na propaganda aparecia o Homem-Aranha com um helicóptero (pra que ele precisa de um?), só disso que me lembrava. Bem, acessando o site oficial da Lego Brasil não foi difícil de achar.

O nome do Set é LEGO Super Heroes - Missão de Salvamento do Helicóptero Aranha. Na caixinha vem um bonequinho do Homem-Aranha (obóvio), um da Mary Jane (mas no filme novo não colocaram a Gwen Stacy no lugar dela?), um amigo do Homem-Aranha chamado Power Man (!!!) e um vilão que parecia saindo do desenho do Ben 10, mas que depois vi que era o Duende Verde. E, é claro, também vinha o supracitado helicóptero.

Esse set é caro pra xuxu, 289,99 dilmas! Eu me lembro de quando eu era criança e morria de vontade de ter um daqueles sets enormes de Lego, da coleção dos Piratas, que vinha com um navio irado, ou dos cavaleiros medievais, que vinham com os cavaleiros, castelos e armas de cerco!

Se Lego é caro hoje imagine na década de 90, onde a economia brasileira era um lixo. Claro que eu nunca tive essas coleções do Lego, só tive uns legos genéricos, mas mesmo assim eu si amarrava. Se Lego não fosse tão caro (ou eu não fosse tão pobre), eu compraria alguma coleção dessas aí de Lego só pra suprir essa carência minha de infância.

*encerra com música triste*

Lego Homem Aranha Helicóptero

Lego Homem Aranha Helicóptero

Lego Homem Aranha Helicóptero

Lego Homem Aranha Helicóptero



Lego Homem Aranha Helicóptero

Lego Homem Aranha Helicóptero

Lego Homem Aranha Helicóptero

PS: Esse Power Man não é o Luke Cage?

_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...