11/07/2014

#PostRelax: Show Fantasmic em HD



Quem acompanha o blog regularmente (tem alguém além de mim que faz isso?) já percebeu que eu falo vários vezes sobre a cidade de Orlando, nos EUA, ou como algumas pessoas preferem, a chamam apenas de Disney.

Bem, chamá-la de Disney não está inteiramente errado, pois a empresa foi a grande responsável por colocar a cidade no mapa mundial, pois antes da construção dos parques temáticos a cidade era pobre e com poucas perspectivas econômicas.

Fantasmic HD Orlando Disney Show

Mas o meu intuito aqui não é dar aula de história para ninguém. Eu só quero que as pessoas que nunca foram pra lá entendam um pouco do encanto e do deslumbramento que quem já conheceu a cidade tem. Geralmente quem já viajou pra lá não perde uma oportunidade de falar sobre a viagem, os parques, as atrações, os restaurantes, as compras, etc, e não é pra menos!

Vou deixar vocês com um vídeo do show Fantasmic, que acontece toda noite no parque Disney Hollywood Studios. É o show mais bonito dentre todos os parques da Disney e a coisa mais bonita que eu já vi na vida. Não que se possa dizer "Minha nooosssa, como ele é viajado", mas ainda assim é impressionante.

E por mais bonito que o show pareça no vídeo não chega a um pentelhésimo da emoção e beleza de ser ver isso ao vivo, bem ali na sua frente.

O Fantasmic tem um enredo, que se eu não me engano é mais ou menos assim: os grande vilões da Disney se uniram para roubar o poder da imaginação das pessoas. Apenas o Mickey e seus amigos podem impedi-los e evitar que toda a imaginação suma do mundo.

Sem mais delongas, o Fantasmic em HD.


Veja aqui no blog posts sobre Orlando.
_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...