18/07/2014

Mudanças na Marvel, nerds em polvorosa!

Mudanças na Marvel

Então galera, os nerds, geeks, CDF's ou sei lá como se chamam hoje em dia, estão com o furico piscando por causa das mudanças na Marvel, a saber: "Thor-Mulher", Capitão Negão e Homem de Ferro com armadura branca trampando em São Francisco (grandes coisas). Cliquem aqui para se informarem.

Tem gente achando muito ruim, tem gente gostando e tem gente que é tão nerd que vai comprar qualquer bosta mesmo, auehuaheaueh. Quero só aproveitar e deixar o meu pitaco sobre o assunto, afinal blog é pra isso mesmo. Seguinte:

A Marvel conta histórias desses personagens há décadas. É mais do que bem-vindo, é necessário fazer umas mudanças radicais de vez em quando pra manter e renovar (ou perder) o interesse do público. Tanto é verdade que eles ganharam mídia espontânea a rodo. Agora o pessoal vai conferir como ficou, nem que seja pra dizer que ficou, ó, uma bosta.

Outra coisa, tanto a Marvel como a DC tinham que repensar esse negócio de TODO MÊS sair história inédita de TODOS os personagens da editora. Poderiam, por exemplo, dar um personagem para um autor trabalhar um ano. Acabou a história, esse personagem fica dois, três, quatro anos sem uma história solo inédita e assim não satura os leitores e nem desgasta a imagem do personagem e da editora.

Mas como disseram nos fóruns por aí, sobre a mudança de sexo do Deus do Trovão:


TEM PEITOS TA SUAVE!

Female Thor Cosplay

Female Thor Cosplay
_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

2 comentários:

  1. Oi Rodrigo...

    Interessante essa ideia sua de diminuir as histórias inéditas dos personagens. A verdade é que eu não sei mesmo como a Marvel ou a DC vai resolver esse problema que é continuar com histórias legais depois de décadas publicando os mesmos personagens.

    Às vezes penso que uma solução poderia investir em histórias desconectadas da cronologia oficial e deixar essa tal cronologia oficial mais lenta, tal qual você propôs.

    Enfim... O fato é que achei meio estranho esses novos Vingadores! rs rs

    Abração!!

    Marcelo.
    (Antologias)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelo!

    Eu acredito que fizeram isso só pra chamar a atenção mesmo e dar um boost na venda de quadrinhos. Ano que vem eles fazem o Thor voltar a ser o Deus do Trovão, essa menina some ou, se fizer sucesso, vai virar coadjuvante de algum grupo, o Steve Rogers volta e tudo volta ao que era antes.

    ResponderExcluir