22/07/2014

Estátua da Mulher-Gavião em estilo pin-up



Rapaiz, se tem uma frustração nerd-colecionística que eu tenho, dentre outras, é o fato de eu não ter tido ainda a oportunidade de adquirir nenhuma estátua da coleção DC Bombshells.

Para quem não sabe, essa linha da DC mostra suas personagens (as da editora, não as suas!) femininas retratadas como pin-ups, sempre com roupas "retrô" e cheias de curvas, if you know what I mean...

E agora a DC colocou em pré-venda, para fevereiro de 2015, a Bombshell da Mulher-Gavião (afinal, tem hífen ou não em "Mulher Gavião"?) para acabar de me deixar frustrado. A Mulher-Gavião é minha personagem feminina favorita da DC desde que eu via a série da Liga da Justiça Sem Limites, no SBT. Aliás, alguém sabe se eles ainda reprisam essa série? Nunca vi DVD pra vender, uma pena.

Enfim, a estalta estátua da Mulher-Gaviaion está disponível para pré-venda na Big Bad Toy Store, que entrega no Brasil, por 99 obamas.


DC Bombshell HawkGirl

DC Bombshell HawkGirl


E falando da Mulher-Gavigata...

Mulher-Gavião Cosplay


_________________________________________________________________________________
Não "perDa" nenhuma novidade supimpa! Acompanhe o nosso Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário