26/06/2014

Veja a invejável [e cara] Edição de Colecionador de Titanfall!



Então, galera, vocês estão acompanhando a Copa do Mundo e aproveitando para jogar muito videogame com os feriados extras? Eu não sei vocês, mas tenho me revezado entre os jogos da Copa e os do meu Xbox 360!

Falando nisso, como eu disse nos posts da minha viagem para Orlando, eu trouxe de lá um Xbox e com ele comprei o jogo Titanfall, que eu até então desconhecia, mas que eu sabia que estava sendo muito elogiado. Nem vou falar muito do jogo, basta dizer que ele é um dos melhores, quiçá (adoro usar essa palavra) o melhor jogo de tiro que já joguei em minha ainda-não-tão-longa-assim vida.

Mas foloda-se, isso aqui ainda não virou um canal do Youtube com gameplays, o que eu queria falar mesmo, atrasado e depois de todo mundo, é sobre a edição de colecionador de Titanfall, que vem com um Titã com a escala do game, ou sejE, ele é GIGANTE comparado aos pilotos!

Essa estátua e o jogo podem ser seus por 249 obamas no site da Amazon, que segundo o pessoal do Jovem Nerd entrega no Brasil e não é tão caro. Eu não comprei e não comparei, porque não sou rico (ainda), mas se você é rico clique aqui e compre.

Eu não achei nenhuma loja brasileira vendendo, mas chuto que deve sair por umas 1000 dilmas. Você conhece alguma loja brasileira que esteja vendendo essa edição? Conte aqui nos comentários.

Titanfall Edição de Colecionador
  Titanfall Edição de Colecionador

Titanfall Edição de Colecionador


Titanfall Edição de Colecionador

Titanfall Edição de Colecionador

Rodeio! Entendedores entenderão!

Titanfall Edição de Colecionador

Olha o tamanho da caixa!


Vídeo do unboxing feito pela canal gringo GameNewsOffcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...