24/04/2014

Box Premium + Álbum da Copa do Mundo com capa dura



E aí, nerd boleiros?

Copa do Mundo chegando e, como de praxe, chegou o álbum de figurinhas do Torneio da Fifa, que vai fazer muito adulto voltar a ser criança e sair por aí trocando figurinhas e batendo bafo.

Mas isso tudo você já sabia. O que você não sabia é que esse ano a Panini preparou não uma, mas duas surpresas!

Álbum Copa do Mundo 2014

A primeira é uma versão do álbum com capa dura, o que faz todo o sentido do mundo, porque o intuito é guardar esse álbum de figurinhas por muitos e muitos anos, certo? E o papel fino dos álbuns geralmente amassa com o tempo, então nada mais lógico do que lançá-lo em capa dura. Por que nunca fizeram isso antes?

A segunda surpresa é que a Panini lançou um tal Box Premium em lojas virtuais (na verdade, aparentemente apenas na Saraiva) do álbum da Copa. O tal box vem com a versão capa dura do álbum mais 30 envelopes de figurinha mais o já dito box para guardar o álbum e as figurinhas (mas se elas vão estar coladas no álbum pra que guardá-las no box? Enfim...).

A versão capa dura custa R$24,90 e o Box Premium sai por R$49,90.

Confira a "resenha" do Box Premium no vídeo abaixo. O unboxing foi feito pelo canal Omega dos Games.


Se você não vai colecionar o álbum de figurinhas da Copa essa é a sua chance de se vingar daqueles colegas chatos que te sacaneiam por você ler quadrinhos, diz pra ele que colecionar figurinhas de futebol é coisa de criança! BWAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário