25/10/2013

Eu quero na Estante #7

O Evangelho Segundo Lobo
O Evangelho Segundo Lobo
Autores: Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley
Editora: Panini
Páginas: 212
Ano de lançamento: 2008
Os fãs do bom e velho maioral que se prezem ao menos já tentaram comprar alguma vez esse encadernado de luxo do personagem. Digo "tentaram" porque faz anos que essa compilação de histórias do último Czarniano está esgotada.

Hoje em dia você só encontra esse item de colecionador nas mãos de vendedores do Mercado Livre por preços estratosféricos! Por qual motivo, razão ou circunstância a Panini não relança esse encadernado, ninguém sabe!



Fala sério, com 320 dilmas da pra fazer coisa muito melhor...

Action Figures Tartarugas Ninja


Tartarugas Ninja NECA Action Figures
Clique na imagem para ver mais maior de grande

Sou muito fã dos bonequinhos das Tartarugas Ninjas desde muleque, mas infelizmente eu só tive um bonequinho do Paraguai com um adesivo escrito "Torstoise" no peito. Foi um grande trauma de infância, um dia post a foto dela por aqui.

CLIQUE AQUI para continuar lendo.

18/10/2013

Estante Entrevista: Francis Vargas

E aí, pessoal?

Hoje o Estante Nerd publica a sua primeira entrevista com um colecionador! Conversamos com Francisney Vargas Fialho Junior, ou simplesmente Francis.

Francis é casado com a Grazy e trabalha na CTI adulta do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, além de ser professor de Pós-graduação em Terapia Intensiva da Faculdade UNISINOS, no Rio Grande do Sul.

Nas horas vagas, Francis coleciona action figures, entre outras coisas, e participa do grupo COLECIONADORES DE HQ no Facebook, que foi por onde nos conhecemos.

Sem mais delongas, vamos conhecer a coleção do Francis!

1 - A coleção é de quem? De um de vocês ou do casal?

Rodrigo, a coleção é minha (Francis). No entanto, tenho que salientar que a Grazi é uma grande apoiadora e incentivadora. Não é incomum que às vezes eu fique em dúvida sobre comprar ou não uma figura e que ela me incentive a comprá-la.

Estante Action Figures
Clique na foto para ampliar
Clique em "mais informações" e confira a entrevista completa.

15/10/2013

Bustos The Walking Dead Daryl Dixon e Rick Grimes e mais dicas de Action Figures!

Fala, pessoal!

A quarta temporada da série The Walking Dead estreia logo mais no canal FOX (ou já estreiou no seu torrent) e hoje fechamos a série especial de posts sobre colecionáveis do seriado.

Lembra que em maio fiz um post mostrando um busto do Xerife Rick Grimes? Pois está previsto para novembro (também conhecido como "mês que vem") o lançamento de um novo busto do personagem, mas dessa vez baseado na versão em quadrinhos do protagonista da série.

Busto Rick Grimes The Walking Dead



E aí, qual dos dois você prefere?


Busto Rick Grimes The Walking Dead


E tem busto pra todo mundo! O personagem que compete com a Michonne pelo posto de bad ass de The Walking Dead, Daryl, também ganhou sua versão, só que inspirada no vizu do ator Norman Reedus carregando a inseparável besta do personagem.

Busto Daryl Dixon The Walking Dead
Clique em "mais informações" para continuar lendo.

09/10/2013

Raio-X: Miniatura do Capitão América

E aí negada, beleza?

Desde meu último post mostrando a miniatura do Coisa, as coisas mudaram bastante. A Eaglemoss arrumou a casa e as miniaturas da Marvel passaram a chegar com periodicidade certa (pelo menos aqui no RJ), e a cada 15 dias temos uma nova miniatura nas bancas.

A minha mais recente aquisição foi a mini do Capitão América. Muita atenção na hora de escolher a sua nas bancas, pois quando fui comprar a minha tinha umas miniaturas "vesgas", outras com falhas grosseiras nessa parte branca do abdômen e luvas descascando.

É claro que encontrar uma 100% perfeita é quase impossível. A minha mesmo veio com uns defeitinhos na pintura abaixo do cinto e na parte de trás da figura, mas nada que comprometa demais a peça. 


Miniatura Chumbo Eaglemoss Capitão América


Miniatura Chumbo Eaglemoss Capitão América

Clique em "mais informações" para ver outras fotos.

02/10/2013

Panini Books anuncia reimpressão de quadrinhos de luxo

-->

E aí, pessoal? Belê?

Ontem, Fabiano Denardin, editor da Panini, anunciou que a editora lançará entre outubro e novembro cinco títulos pela coleção Panini Books, ou "sejE", qualidade de luxo e preço alto, a combinação que faz o bolso dos leitores mais vazio e a estante mais cheia e bonita!

Sandman Neil Gaiman

Entre os próximos lançamentos, dois são inéditos e farão os fãs de Neil Gaiman "tudo pira"! São os títulos Sandman Edição Definitiva Volume 4 e Dias de Meia Noite - Edição de Luxo.

Os outros três títulos são reimpressões dos volumes 1 e 2 de Sandman Edição Definitiva e do Volume 1 de Preacher, de Garth Ennis e Steve Dillon. Ainda não foram divulgados os preços, quantidade de páginas, etc, mas a julgar pelos últimos lançamentos da Panini Books, a capa dura é mais que garantida, formato 17 x 26 cm para Preacher e 19 x 28 cm para os Sandman.

Preacher a caminho do Texas Volume 1