24/09/2013

Coleção "A História da Motocicleta" da Editora Alaude

-->

Ontem, indo para o trabalho pela manhã, dou minha ida diária até a banca da esquina. Eis que reparo duas coisas: a primeira é que a mini do Duende Verde já chegou em Niterói. Depois da demora em chegar a miniatura do Coisa, o pessoal da Eaglemoss acertou os ponteiros. As miniaturas da Marvel estão chegando às bancas do Rio regularmente. Ponto pra Eaglemoss!

A segunda é que notei uma grande quantidade de exemplares da coleção "A História da Motocicleta", da Editora Alaude, meio jogadas em frente a banca. Tinham vários números diferentes, sinal de que a coleção já se encontra bem adiantada. Eu nunca tinha visto, ou se vi, não tinha reparado nessa coleção em lugar nenhum.

A história da motocicleta editora alaude

As minis parecem de boa qualidade e tem um preço pra lá de razoável: R$10,90 qualquer miniatura! Para quem se interessa por motos, ta aí uma boa oportunidade de tê-las em sua estante!

A história da motocicleta editora alaude
Aviso bizarro!
Clique em "mais informações" para ver outras fotos.

17/09/2013

Miniatura de Camaro Amarelo da Editora Online chega às bancas

-->

E aí, nerds motorizados? Estamos vivendo uma época muito boa para quem gosta de colecionar miniaturas e réplicas de carros. Além de termos várias lojas vendendo modelos muito bons, nas bancas não param de surgir mais e mais coleções de miniaturas para todos os gostos. E agora quem entra na roda (ahá!) é a Editora On-line com a sua coleção V8 Cia Especial Camaro & Lamborghini.

 O primeiro volume chegou ontem, dia 16/09, às bancas de todo o Brasil (menos em alguns estados do norte e nordeste) e trouxe como a primeir réplica um Camaro Amarelo, que virou "modinha" depois daqueles filmes lixosos dos Transformers e de algumas duplas e funkeiros e pseudo-sertanejos terem feito músicas pagando pau pro carro.

A miniatura do Camaro vem em escala 1:43 e vem junto a uma revista com informações sobre o Camaro e o Lamborghini, com o salgado preço de 50 dilmas! E como a falta de informação parece ser uma obrigação entre as empresas que lançam miniaturas, vide a Eaglemoss e a Editora Minuano, não há NENHUMA informação no site da Editora Online dizendo quantas miniaturas serão lançadas, qual será o próximo veículo, essas coisinhas sem importância.

Camaro & Lamborghini Editora Online

Se você gostou desse post gostará também de:


10/09/2013

Miniatura do Surfista Prateado e encadernado dos X-Men chegam às bancas do Rio de Janeiro

E aí, nerds colecionadores do RJ?

Ontem chegou às bancas dois itens que muito interessam a nós nerds:
a segunda edição da coleção de encadernados da Marvel lançados pela Editora Salvat e a miniatura do Surfista Prateado, pela Eaglemoss.

Miniatura Surfista Prateado
Foto: Marcelo - Antologias
Em relação a miniatura do Surfista Bronzeado Prateado, foi uma surpresa, porque na semana passada tinha acabado de chegar por estas terras a miniatura do Blade e ninguém esperava outro lançamento tão cedo. Bom pra quem tinha dinheiro em caixa pra comprar as duas, se fu fu quem é nerd pobreta. Coisas da vida.

Já o encadernado "X-Men: Superdotados" (Huumm...) chegou antes da previsão oficial da Salvat, que tinha anunciado que essa edição chegaria aqui na quarta-feira. Ponto pro Rio!

X-Men Superdotados Salvat
Foto: Mercado Livre
Não sei quanto a vocês, mas as miniaturas do Surfista Prateado que vi por aqui em Niterói estão bem fraquinhas: a pintura está horrível, falhada, e algumas até descascando. O negócio vai ser garimpar, e os mais rápidos levarão às melhores para a sua estante. Então, cocem seus bolsos, saiam correndo para as bancas e VALEN-DOOOOO!