28/06/2013

Estátua do Wolverine da Bowen Designs



Ta aí uma boa notícia para os fãs do Hugh Jackman Wolverine: a Razor´s Edge Collectibles colocou me pré-venda uma estátua muito legal do personagem, inspirado no vizu clássico do baixinho no quadrinhos.

A estátua é esculpido em polystone pela Bowen Designs, tem um grande nível de detalhamentos e vai acertar em cheio os fãs de longa data do Wolverine. Medindo mais de 30 centímetros e pesando quase 2 kg, a estalta pode ser encomendada pelo site da Razor´s Edge Collectibles, que envia para o Brasil (se prepara para a facada com o frete!), e tem previsão de lançamento para o quarto quadrimestre de 2013 (incrível, não tinha como ser menos específico?), pela precinho de 199,99 obamas!

Você terá que ter o poder mutante de multiplicar o dinheiro!


Veja outros modelos de estátuas aqui no blog.

Vi no Do Want.



14/06/2013

Action Figure do Filme Superman: O Homem de Aço


A Sideshow Collectibles anunciou o lançamento de uma action figure da linha Premium Format Figure inspirada no novo filme do Homem de Ferro Aço, que tem previsão de estreia no Brasil para o dia 12 de julho, mas que você poderá ver antes baixando por torrent viajando para a Argentina, Bolívia ou Estados Unidos.

A Man of Steel Premium Format Figure vem com o colã do personagem costurado a mão por monges tibetanas virgens, pintada a mão, mede 54 cm e tem a face do Henry Cavill, o ator que fará o Super-Homem no próximo filme do azulão. Como de costume das figuras da linha Premium, o nível de detalhes é impressionante.

A action figure está disponível para pré-venda no site da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil, com previsão de entrega para março de 2014 (tem que ter nervos de aço), por 379 obamas.


Clique em "mais informações" para ver outras fotos.

12/06/2013

Miniaturas DC da Eaglemoss

-->

ATULIZAÇÃO: Fontes ~quentíssimas~ informam que a coleção de miniaturas da DC chega às bancas de São Paulo no dia 09 de outubro. No resto do país, só os Novos Deuses sabem.

Estava esperando um post especial sobre o dia dos namorados? É, eu também, mas esqueci de fazer então arranjei outra pauta.

Desde o final de semana tá rolando a notícia de que a Eaglemoss, empresa responsável por publicar a coleção de miniaturas de chumbo da Marvel no Brasil, traria também a coleção de miniaturas da DC, nos mesmos moldes da coleção da Marvel. E, PARA NOOOOSSSA ALEGRIA, ontem o Universo HQ confirmou a notícia.

Segundo o UHQ, a previsão é de que as miniaturas apareçam (ou não) nas bancas a partir de agosto, com previsão de serem lançadas 120 miniaturas regulares dos personagens e mais 19 modelos especiais, que só vai ter quem fizer assinatura ou pagar uma pequena fortuna por elas no Mercado Livre.

Miniaturas DC Eaglemoss
Clique para aumentar a imagem
O esquema é aquele que nós, macacos velhos de coleções de banca de jornal, já conhecemos: primeira edição baratinha, pra colocar o doce na boca da criança, cultivar o viciado e depois enfiar a faca nas costas da vítima indefesa. A primeira miniatura será a do Bátema, ao preço de R$17, 95, e as demais por R$39, 95.

Só ficando pensando aqui se vão realmente lançar esse monte de miniaturas. Afinal, quem vai querer comprar miniaturas dos buchas do Róbin, Aquaman, Aqualad e daquele inimigo tosco do Besouro Azul? Mas tem outras bem legais pelas quais terei que ficar sem almoçar alguns dias semanas do mês para poder comprar, como as do John Constantine, Zatanna e Homem-Animal.

Confira a chamada da coleção:



Clique em "Mais informações" para ver as demais miniaturas.

11/06/2013

Espada de Robb Stark do Seriado Game of Thrones

Seu amigo(a) nerd vai se casar? Quer abafar dando o presente mais legal do casório? Então se liga nessa dica:

Que tal regalar seu cumpâdi com uma bela espada de aço valiriano usado por Robb Stark?

Robb Stark Sword Game of Thrones




Err, talvez não...

A réplica da espada do falecido Rei do Norte (e isso não é spoiler, a internet inteira já comentou sobre o Casamento Vermelho semana passada, get over it!) está disponível no site Valyrian Steel. Mandei um e-mail pros caras perguntando se eles manda a espada para o Brasil, e assim que responderem (ou não) atualizarei o post.

Atualização: O Chris da Valyrian Steel respondeu o meu e-mail de forma muito solícita e disse que, agora, as réplicas de armas entram sem problemas no Brasil, o que leva a crer que anteriormente havia algum problema. Ele disse, como quem costuma importar coisas já sabe, que há apenas um imposto para pagar, que ele disse girar em torno de 60 obamas (ou seja, mais de 120 dilmas só de imposto). 

Curiosidade: Em Orlando, nos vários parques e lojas que tem por lá, há várias réplicas de armas de personagens famosos, como a pistola do Jack Sparrow, mas que os brasileiros não podem comprar porque pode dar problemas com a imigração na hora de embarcar no voo!

Veja aqui outros posts sobre Game of Thrones aqui no blog.

Clique em "mais informações" para ver mais fotos.

Robb Stark Sword Game of Thrones

04/06/2013

Prateleira com luvas

Prateleira criativa para colocar em quarto infantil (ou no seu, vai saber...) para organizar livros.

Prateleira com luvas

-->

03/06/2013

Estátuas perfeitas do Magneto e da Vampira de X-Men

Estátua Vampira X-Men


Duas empresas diferentes colocaram para pré-venda duas estátuas sensacionais baseadas em personagens da Marvel: a Vampira e o Magneto, ambos dos X-Men.

A X-Men Modern Rogue é uma atualização da personagem criada pelo roteirista Chris Claremont, na década de 80, feita pela Bowen Design, a empresa que está lançado esta estátua. Ela tem 43 cm de altura e seu uniforme está impressionante!

Estátua Magneto X-Men


Não menos impressionante é a estátua do maior inimigo dos X-Men, o Magneto, feita pelo Kotobukiya. Ela mede 35 cm, possui duas cabeças (como é estranho escrever isso...), uma com elmo e outra sem, e está esculpida na sua clássica posição de ataque, utilizando seu poder de controlar o magnetismo, enquanto aos seus pés jazem os destroços da escola mutante do Professor Xavier.

Ambas as estátuas podem ser compradas na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil, por precinhos compatíveis com o nível de qualidade delas: 229 obamas a Vampira e 189 obamas o Magneto. Fica pra uma próxima encarnação.  

Esse post me fez lembrar de uma capa muito bonita que vi há uns tempos atrás com os dois personagens, feita pelo artista Adi Granov.

Capa X-Men Andi Granov


Veja outros posts sobre personagens da Marvel aqui no blog.

01/06/2013

LEGO Sets Homem de Ferro 3

LEGO Iron Man 3


A LEGO lançou três sets da linha LEGO Marvel Super Heroes inspirados no terceiro filme do Homem de Ferro. O primeiro (e absolutamente sem graça) set é o Iron Man vs The Mandarim Ultimate Showdown, que vem com apenas dois bonequinhos e um carrinho que nem sequer aparece no filme, aliás, não tem nada a ver com o filme. Seja você fã do Tony Stark ou de LEGO, passe batido por este set.

O segundo, e o mais legal dos três, é o Iron Man Malibu Mansion Atack, que é baseado na cena em que a mansão do Homem de Ferro é atacada por seus inimigos e totalmente destruída. Além da mansão (na verdade, uma pequena parte dela) o set contém um helicóptero e cinco bonecos (Tony, a armadura Mark 42, Mandarim, Pepper Potts e um soldado Extremis).

E o mais recente set, o Extreme Sea Port Battle, é o que reproduz a batalha final do filme, quando o Homem de Ferro e o War Machine lutam contra o vilão Killian em um grande barco (que virou uma lanchinha aqui, fazer o que!) contém os bonequinhos dos três personagens, a já citada lancha e uma arma do vilão.

Os três sets estão disponíveis na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

Veja aqui no blog outros posts sobre o Homem de Ferro.


LEGO Iron Man 3

LEGO Iron Man 3

-->