28/03/2013

Constantine Teen

Cancelaram a revista mensal do Constantine, que era publicada desde a década de 80 pela Vertigo, para lançarem uma nova série do mago mais feladaputa do mundo pela DC, voltada pra galerinha teen que solta pipa, joga bola e azara muito no feice?

Constantine DC New 52

Tudo bem que a série mensal do personagem vinha sendo muito criticada pela crítica (os professores de redação tudo pira com a pobreza de vocalubário vocabulário), mas se era pra encerrar uma HQ com anos de estrada no lombo para evitar esculhambar o personagem, ok, mas daí a fazer isso? Por que não continuou na Vertigo?

O teor das histórias de Hellblazer (satanismo, magia, política, violência, entre outros) não é algo que a galerinha criada a leite com pêra e ovomaltino se interessa em ler, então cagarei uma regra e direi que os pica-grossas da DC querem aproveitar a onda de filmes e seriados de terror teen (Crepúsculo, Vampires Diaries, Supernatural, etc e pau) pra tentar ganhar uma graninha a mais.

Diz aí, Alborghetti:

25/03/2013

Batema dos anos 60 ganhará HQ mensal!

Depois de resolvidas as pendengas entre a os estúdios Fox e a Warner Bros/DC pelos direitos autorais, além do lançamento de action figures inspiradas no seriado dos anos 60, a DC anunciou que produzirá uma HQ mensal com os personagens da série, seguindo o mesmo estilo de roteiro.

batman comics 60´s tv show


Com certeza essa HQ do Batman sessentista vai ser melhor que as mensais do personagem! Os cuequinhas-verde pira! Mas bom mesmo, bom mesmo são os quadrinhos do Bátema feira da fruta! Aí sim!




batman comics 60´s tv show

batman comics 60´s tv show


20/03/2013

Capa do gibi do He-Man feita com action figures

Acabei de ver no Judones que a DC fez uma capa variante para o novo gibi do He-man usando apenas action figures, saca só:



Essa brincadeirinha, além de incentivar a venda dos bonequinhos, obóviamente, se da por conta da origem do personagem, que era pra ser uma action figure do Conan, mas que foi cancelada por causa da violência e do apelo sexual do filme com o Schwarza (lembrando que na época as AF eram coisa de criança e não de velho barbado virjão). Pra não perder as vendas, o pessoal da Mattel criou o Ele-homem e sua tchurma e o resto é história.

15/03/2013

Bonecos das Tartarugas Ninjas (antigos x atuais)

Bonecos das Tartarugas Ninjas da década de 90 (o auge do sucesso delas na TV) com as action figures atuais.

As fotos não fazem muita justiça aos bonecos da década de 90, que eram bem legais. Eu gosto das duas coleções, e você?

Bonecos tartarugas ninjas
clique para ver mais maior de grande