01/11/2013

Top 5,5 colecionáveis imperdíveis do Thor

Nesta sexta-feira estreia Thor 2: O Mundo Sombrio, e o Estante Nerd selecionou cinco colecionáveis do personagem que você vai querer ter na sua estante!

5 - Estatueta Marvel Fact Files

Thor Marvel Fact Files



Para quem curte as miniaturas da Eaglemoss, o item número 5 do nosso Top é um prato cheio. Trata-se de uma estatueta da Marvel Fact Files, que mede aproximadamente 15 centímetros e está saindo lá na gringa.

As estatuetas são muito bem feitas e vem acompanhadas de uma revista, do mesmo modo como a Eaglemoss faz aqui no Brasil. Por sinal, é a própria empresa quem cuida dessa coleção no exterior.

Enquanto ela não traz essa coleção para o Brasil, é possível adquirir as estatuetas através do Ebay ou da Entertainment Earth.

4 - Guitarra Peavey



Na minha humilde opinião, isso já é fanboyzice over nine thousand, mas tem gosto pra tudo, certo?

Essa guitarra é uma Peavey, uma das marcas mais famosas do mundo, com uma ilustração do loirão belzebu.


*Interrompemos o post para anunciar que o comentário acima foi extremamente gay. Agora voltamos com a nossa programação normal*

Pelo preço dela provavelmente se trata de uma guitarra para iniciantes, mas deve quebrar bem o galho. Quem se interessar por ela é só clicar aqui e se tornar um deus do rock (vai sonhando)!

3 - Action Figure da Hot Toys


Thor The Dark World Hot Toys

Falar o que das action figures da Hot Toys? São verdadeiras obras de arte! E toda essa qualidade se reflete no preço, mas sempre tem uns nerds abastados por aí. Será que o filho do Eike tem uns Hot Toys em casa?

Thor Batista

Bom,  melhor deixar pra lá.


2 - Réplica do Mjolnir

Mjolnir Full Size Replica

Preparai-vos para a fúria do Mjolnir! Sim, essa é uma réplica em tamanho real do martelo do deus do trovão. Feito com metal e couro, o martelão está disponível a apenas 1000 unidades.

Já imaginou você impressionando as gatinhas no carnaval? "Ei gata, quer pegar no meu Mjolnir?". Sucesso garantido, não tem erro!

1 - Perfume

 Perfume Thor

Já que estamos falando em impressionar as gatinhas, que tal sair pra balada com cheiro do Thor? Se com um desodorante normal as mulheres já caem aos nossos pés (sic), imagina o que acontecerá com um aroma de deus nórdico?

Será que da pra dar uns pegas na Natalie Portman?

Natalie Portman Closer
Eitcha lelê!


0,5 - Forma de Gelo


Ice Tray Thor

E pra fechar com chave de ouro, todo o fã do Thor que se preze tem que tem em casa uma forminha de gelo para colocar Mjolnireszinhos nas suas bebidas. Beba com moderação!


Um comentário: